Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Elas

Perca a barriga apostando em frutas que emagrecem. Entenda!

quarta-feira, 28/11/2018, 09:34 - Atualizado em 28/11/2018, 09:52 - Autor:


Quer emagrecer e perder a barriga? Uma boa estratégia é comer diariamente frutas que contêm menos calorias do que as que o corpo precisa gastar na sua digestão. As informações são do portal Tua Saúde.



Outra dica é apostar naquelas que contêm fibras e outras propriedades, que ajudam o corpo a emagrecer.



A ingestão de frutas pode ser aliada a caminhadas, pelo menos três vezes por semana, para que haja um aumento do metabolismo e o corpo gaste aquelas calorias que estão acumuladas em forma de gordura.



Veja as opções de frutas:


Morango: O morango ajuda a emagrecer, pois contém calorias negativas e além disso, é rico em ferro e em vitamina C, sendo um bom anti-inflamatório natural. (calorias em 100 g: 45 Kcal)


Banana: Rica em triptofano, tira o desejo de comer doces e sacia a fome. O número de calorias depende do tipo e do tamanho da banana. Quando consumida antes de malhar, diminui o risco de cãibras. Ela também é uma boa opção para o café da manhã, pois diminui a fome ao longo do dia. (calorias em 1 unidade: 87 a 120 Kcal)


Maçã: A maçã ajuda a emagrecer, pois é rica em antioxidantes, regula os níveis de colesterol e de triglicerídeos e ajuda na digestão. (calorias em 170 g: 81 Kcal)



Melancia: Contém calorias negativas e é diurética, que auxiliam no combate ao inchaço. Também ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. (calorias em 100 g: 24 Kcal)


Mamão: Diurético e rico em fibras, a ingestão do mamão facilita a eliminação das fezes e combate a barriga inchada. O mamão é bom para ajudar no controle da diabetes e aliviar os sintomas da gastrite. (calorias em 100 g: 85 Kcal)


Abacaxi: É rico em água e em vitamina C, ajudando a emagrecer. O abacaxi combate a retenção de líquidos e deixa a cintura mais fina.(calorias em 100 g: 52 Kcal)



(Com informações do portal Tua Saúde)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS