Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Elas

Mulher de 109 anos revela segredo para ter uma vida longa: 'Ficar bem longe dos homens'

quinta-feira, 22/11/2018, 11:08 - Atualizado em 22/11/2018, 12:04 - Autor:


Atenção, mulherada! Quer viver bem e por muitos anos? Então, fique ligado na dica que a centenária Jessie Gallan deu para garantir a saúde das mulheres. De acordo com a idosa, os homens trazem muitos mais problemas do que benefícios à saúde da mulher. Ela, que já tem mais de 100 anos, afirmou que uma das dicas pra viver mais é tomar mingau quente todas as manhãs. Além disso, evitar os homens também é uma das mehores opções para garantir a longevidade. 


Ao contrário do que muitos podem pensar, Jessie segue uma rotina que deixa muitos jovens no "chinelo". A idosa pratica atividades físicas diariamente e ressalta que o seu outro segredo pra viver muito é manter distância dos homens. 
A teoria da velhinha faz todo sentido, já que a mulher que ocupa o lugar de mais velha do mundo, que já passou dos 116 anos, está viúva há mais de 80 anos e nunca mais procurou outro marido. 


Além disso, uma pesquisa realizada em 2014 feita com pessoas centenárias nos Estados Unidos também revelou que a melhor maneira de ter uma vida longa está relacionada com as amizades, família e a prática de exercícios físicos regularmente. 
Jessie Gallan reafirma que os homens trazem muito mais dores de cabeça e problemas do que benefícios às mulheres. 


(Com informações do Bem Mais Mulher)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS