Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Elas

Seu pênis é grande e incomoda sua parceira? Saiba o que fazer

sexta-feira, 16/11/2018, 10:01 - Atualizado em 16/11/2018, 10:47 - Autor:


Dependendo da situação, o tamanho do pênis pode ser um dos assuntos mais constrangedores entre os homens, e isso independe da espessura do órgão, afinal, se não for bem usado pode trazer certo desconforto à parceira na "Hora H". Contudo, em caso do pênis ser avantajado, alguns cuidados podem ser tomados para ela não se machucar e deixar o dono da ferramenta literalmente na mão.


Segundo especialistas, uma boa conversa antes e a comunicação durante a relação pode deixar a mulher bem tranquila, com uma boa dilatação e lubrificação. Quando o pênis do parceiro é muito grande não há necessidade de introduzir o órgão por completo durante a penetração.


Em sua coluna para o site UOL, o especialista em sexualidade Jairo Bouer respondeu a pergunta de um leitor que cogitou a possibilidade de uma intervenção cirúrgica para diminuir o órgão após duas namoradas terem reclamado.


Jairo respondeu sutilmente que isso é impossível e "que não tem uma cirurgia recomendada".


O profissional orienta que, se caso o pênis for grande, é recomendável que se introduza apenas uma parte e se a parceira se sentir bem continuar. Caso ela sinta desconforto, a regra é respeitar o limite, mesmo porque o pênis é um órgão que não encolhe.


(Com informações do site Bol Notícias)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS