Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Elas

Recebeu 'nudes' e tá na dúvida se apaga, guarda ou compartilha? Saiba o que fazer!

domingo, 11/11/2018, 13:39 - Atualizado em 11/11/2018, 14:34 - Autor:


Mandar nudes é uma das mais atuais provocações sexuais e que faz sucesso entre os casais e aqueles que já se sentem bem a vontade para compartilhar esse tipo de intimidade que faz tempo deixou de ser estranha. Seja por fotos ou vídeos, a exposição das partes do corpo que até então viviam escondidas agora pode ser um trunfo na hora da conquista. Contudo, essa situação tem seus momentos de prazer e claro os riscos.


É preciso lembrar que cada pessoa adota um comportamento diferente quando recebe aquela 'surpresinha' do crush, e é exatamente sobre isso que vamos falar.


Enquanto algumas pessoas costumam guardar os nudes para se deleitar em qualquer momento, outras preferem apagar o conteúdo o mais rápido possível, evitando qualquer tipo de exposição.


Assim, sabendo que os riscos existem, o UOL resolveu listar algumas das reações mais comuns de quem recebe e envia esse tipo de conteúdo.


Confira:


- Lembrar a provocação


Há quem goste de guardar as fotos e vídeos enviados e recebidos. Para isso, é sempre importante ter cuidado com o material recebido, guardando em celulares e computadores com senhas, para evitar a exposição de quem o enviou. Manter 


- Risco das saias-justas


Já imaginou estar em uma reunião de trabalho e, ao entrar na galeria de fotos, se deparar com uma foto do pênis enviada pelo crush? Pois é, se você não pretende passa por esse tipo de situação constrangedora, é importante fica atento. 


- Consultas futuras
Muitas pessoas costumam guardar as fotos e vídeos que recebe, justamente para ter acesso aos conteúdos em diversos momentos e não apenas na hora em que recebe. 


Leia mais:



- Cuidado com os filhos


As crianças estão cada vez mais ligadas à tecnologia. Com isso, o risco delas se depararem com uma foto ou vídeo impróprio é bem maior. A melhor opção nesses casos é manter esses conteúdos bloqueados para os filhos. 


- Redes sociais


Quem é adepto do naturismo, não vê problema em expor a nudez nas plataformas e redes sociais. Mas vale ressaltar que a exposição na internet pode ser perigosa, e caso um dos lados não se sinta confortável com esse tipo de situação, a melhor opção é não publicar. 


- Ver, comentar e apagar


Alguns adeptos do #mandanudes são do tipo que prefere receber e responder o nude e, logo em seguida, apagar. Guardar os arquivos pode ser um tanto comprometedor pra muita gente e ainda pode colocar a pessoa em situações de saia-justa, como algum amigo pegar o celular e ver sem querer ou alguma situação no ambiente de trabalho, onde o computador utilizado é compartilhado com diversos usuários. 


- Grupos de WhatsApp


Antes de tudo, é importante saber que, divulgar imagens íntimas e mesmo compartilhar sem autorização, pode gerar punições na esfera civil (indenização por danos morais) e até penal. Então, antes de compartilhar o nude recebido naquele seu grupinho dos amigos da faculdade, pense bem. Você pode estar cometendo um crime. 


(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS