Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Elas

Saiba qual a posição sexual ideal para as noites mais frias

segunda-feira, 05/11/2018, 17:47 - Atualizado em 05/11/2018, 17:47 - Autor:


Apesar da região amazônica não apresentar muita diferença climática durante as estações do ano, existem épocas em que chove mais e, consequentemente, as temperaturas tendem a ficar mais amenas durante certos horários. Para quem mora na região e não é acostumado com frio ‘de verdade’, a pequena queda de temperatura já pode ser sentida.


À medida que as noites vão ficando mais frias, pode ser custoso ter que tirar a roupa toda para transar e depois ter que colocar de novo, já exausto.  


Nessa posição, além de deixar você e seu parceiro grudadinhos um no outro, ela permite que você não precise tirar o roupão.


A posição do “tripé” e perfeita pra a ocasião (se você tiver visitando um lugar frio, também).


O “tripé” é uma posição de pé, mas o parceiro não precisa lhe carregar, o que deve facilitar o domínio da mulher.


E ainda tem mais: pela facilidade e versatilidade da posição, você pode levá-la à cozinha, ao banheiro, sala de estar, etc. Basta querer e realizar!



Para se familiarizar com o “tripé”, a mulher deve ficar de costas para a parede e o parceiro de frente para ela. A parceira deve levantar as pernas em volta do quadril dele e pronto!


Você pode ir ajustando com a perna os movimentos e atingir diferentes zonas de prazer, enquanto o parceiro pode também trabalhar novos ângulos. A sensação de prazer fica maior, porque a posição permite atingir o “ponto G” com mais facilidade.


Para apimentar ainda mais as coisas, você pode usar brinquedos sexuais.


Agora é com você!


(Com informações de The Sun)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS