plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

1ª vez: jovens procuraram no Tinder desconhecidos para perder virgindade; veja relatos

As pessoas procuram aplicativos de relacionamentos por diversos motivos: seja para encontrar um novo, fazer amizades ou ter uma transa casual. Mas a história de Ana Clara, de 20 anos, é um pouco mais específica. Ela baixou o Tinder para perder a virgin

As pessoas procuram aplicativos de relacionamentos por diversos motivos: seja para encontrar um novo, fazer amizades ou ter uma transa casual. Mas a história de Ana Clara, de 20 anos, é um pouco mais específica. Ela baixou o Tinder para perder a virgindade com um desconhecido, após descobrir que esse era o único “objetivo” do namorado dela na época. A história foi publicada pelo blog “Deu Match”, do UOL.

"Foi meio que por impulso e meio de caso pensado. Baixei o Tinder, coloquei as fotos mais recentes que eu tinha no Facebook e comecei a usar. Nem preenchi os campos nem nada", conta a estudante, que prefere não falar o sobrenome.

A decisão foi tomada após uma desilusão amorosa: na época, Ana Clara namorava há dois anos, mas ainda não sentia segurança para ter sua “primeira vez” com o rapaz.

"Ele sempre insistia, e tínhamos quase transado algumas vezes, mas eu sempre parava. Não achava que era o momento, não parecia certo. Até que um dia me disseram que tinham visto ele com outra", relembra a jovem.

Ana não acreditou nos relatos de que seu namorado a traía, mesmo considerando que a relação já não era mais tão calorosa como antes. A curiosidade permaneceu até que um dia ela pegou o celular dele para ver se encontrava provas de um possível caso.

“Fucei o WhatsApp, o Messenger, não achei nada. Resolvi ver as conversas com o melhor amigo dele para ver se ele tinha comentado algo com ele. Aí, lendo as mensagens, vi que ele dizia que como já estava junto de mim há muito tempo, ia esperar e ficar comigo até que a transa rolasse, mas que talvez terminasse depois. Fiquei chocada e muito brava", relata Ana Clara.

Em vez de confrontar o namorado ou correr para as amigas para desabafar sobre a descoberta, Ana Clara não pensou duas vezes: pegou o celular e criou uma conta no Tinder.

"Eu nunca tinha usado o aplicativo, mas fiquei com tanta raiva que pensei que se a única coisa que ele queria de mim era a virgindade, isso eu não iria dar para ele."

Em menos de trinta minutos, e após alguns matches, Ana Clara conheceu Carlos. Ela foi categórica: só queria sexo. Carlos topou na hora e após marcar o local e horário, Ana Clara saiu de casa, sem falar nada para o namorado.

"Eu lembro que era domingo de tarde e estava um sol muito forte. E no caminho até o shopping, onde eu tinha combinado de encontrar o cara, eu fui tendo calafrios, me sentindo mal, mesmo. Pensei se tinha tomado a decisão certa, mas eu resolvi ir até o fim”, relembra a jovem.

Já no shopping, ela conheceu Carlos. "A conversa, se é que dá pra chamar assim, foi tão direta no Tinder que, pessoalmente, foi muito estranho, porque a gente não se conhecia e não sabia muito o que falar. Era só sair dali e ir para um motel, mesmo, mas eu não consegui ir assim, logo. Travei", conta ela.

Muito papo e bons drinks depois, foram para um motel onde Ana Clara perdeu a virgindade. Se teria sido melhor ter a primeira vez com alguém que ela estivesse envolvida romanticamente, é algo que Ana Clara não pensa muito.

"Realmente, fiz sem raciocinar direito, mas foi melhor do que eu imaginava que seria. Logo depois disso eu terminei com meu ex, e acho que foi muito bom nunca ter avançado com ele. Eu também nunca mais vi ou tive contato com o Carlos”, diz a estudante.

Hoje, Ana Clara diz que não faria novamente o que fez, mas que não se arrepende.

"Minhas amigas dizem que sou louca e, de vez em quando, sempre relembram essa história. É ruim que tenha acontecido pelo motivo que foi, mas acho que sou decidida. Fui, tive vontade e fiz. Ninguém paga minhas contas, não devo satisfação a ninguém”, conclui a jovem.

(Com informações do blog Deu Match)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias