plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Especialistas dão dicas valiosas para uma depilação perfeita

Quer ter uma depilação perfeita, sem manchas, irritações ou problemas de pele? A depiladora expert em biossegurança, Daniela Pontes e a especialista em dermopigmentação, maquiagem e embelezamento dos anexos cutâneos, Silmara Mendes Hoepers revelam cinco d

Quer ter uma depilação perfeita, sem manchas, irritações ou problemas de pele? A depiladora expert em biossegurança, Daniela Pontes e a especialista em dermopigmentação, maquiagem e embelezamento dos anexos cutâneos, Silmara Mendes Hoepers revelam cinco dicas preciosas. As informações são do Notícias ao Minuto.

VEJA AS DICAS

Cuidados antes e depois

O primeiro passo, segundo as especialistas, é ter cuidados prévios e posteriores com a depilação, como hidratar a pele e evitar o uso de roupas apertadas ou que causem muito atrito.

Exposição ao sol

As especialistas recomendam que a depilação seja feita três dias antes da exposição ao sol. Caso o procedimento seja feito com cera, o ideal é evitar se expor ao sol por 24h.

Protetor solar na pele

Use protetor solar após a depilação. As especialistas também alertam para a exposição ao sol logo após o procedimento, no sentido de evitar manchas nos locais depilados.

Hidratação

Uma pele desidratada fica sensível e pode ocasionar danos. As especialistas ressaltam a importância de evitar usar cremes e óleos apenas no dia da depilação, mas hidratar a pele diariamente.

Veja também:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias