Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Elas

Especialistas dão dicas valiosas para uma depilação perfeita

quarta-feira, 12/09/2018, 10:08 - Atualizado em 12/09/2018, 10:08 - Autor:


Quer ter uma depilação perfeita, sem manchas, irritações ou problemas de pele? A depiladora expert em biossegurança, Daniela Pontes e a especialista em dermopigmentação, maquiagem e embelezamento dos anexos cutâneos, Silmara Mendes Hoepers revelam cinco dicas preciosas. As informações são do Notícias ao Minuto.



VEJA AS DICAS


Cuidados antes e depois


O primeiro passo, segundo as especialistas, é ter cuidados prévios e posteriores com a depilação, como hidratar a pele e evitar o uso de roupas apertadas ou que causem muito atrito.


Exposição ao sol


As especialistas recomendam que a depilação seja feita três dias antes da exposição ao sol. Caso o procedimento seja feito com cera, o ideal é evitar se expor ao sol por 24h.


Protetor solar na pele


Use protetor solar após a depilação. As especialistas também alertam para a exposição ao sol logo após o procedimento, no sentido de evitar manchas nos locais depilados.


Hidratação


Uma pele desidratada fica sensível e pode ocasionar danos. As especialistas ressaltam a importância de evitar usar cremes e óleos apenas no dia da depilação, mas hidratar a pele diariamente.


Veja também:



(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS