Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Elas

Conheça a menofilia: o fetiche por sangue menstrual

domingo, 09/09/2018, 21:29 - Atualizado em 10/09/2018, 00:06 - Autor:


Qual o seu fetiche? A menofilia está aí para provar que estar 'naqueles dias' não impedem de ter uma vida sexual ativa e prazerosa.


A excitação por sangue menstrual existe. Homens que gostam de sentir o gosto, a textura e/ou mesmo o cheiro do sangue liberado pelo corpo feminino são mais comuns do que você imagina. 


Porém, por mais estranho que esse desejo pareça, ele é totalmente realizável, pois não há nenhum problema em transar menstruada, sabia?!


Além disso, existem homens que mesmo não tendo esse fetiche, dificilmente se incomodam com o sangue durante o sexo. Afinal, a menstruação é algo absolutamente natural.


Mas na hora de se relacionar menstruada, vale redobrar os cuidados, pois o período  facilita a contração de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).


É que 'naqueles dias', a mulher fica com a imunidade mais baixa e a eliminação do sangue deixa a região íntima mais úmida, facilitando a proliferação de fungos e bactérias. É por isso que realizar a higiene de forma adequada, sem usar sabonetes íntimos que alterem o pH vaginal  e usar camisinha são ainda mais importante nesse momento. 


Ficou curioso (a)? Separamos duas posições para quem tem esse fetiche sexual. Veja!



Desabrochar da Orquídea 


Posições de sexo oral são as escolhas óbvias para o fetichista por sangue menstrual, pois permitem que ele sinta o fluido de diversas formas.


No 'Desabrochar da Orquídea', a mulher se deita, deixando as pernas abertas e flexionando os joelhos para apoiar os pés na cama, e o homem fica ao pés dela para realizar o oral.


Aqui, além de sentir o sangue com a boca, ele pode introduzir os dedos no canal vaginal da parceira durante o ato, podendo até, depois, passar o sangue em si mesmo, caso ele também se excite com isso.



Gangorra com apoio


Posições em que a mulher fica por cima do parceiro são ótimas opções para o menófilo, pois permitem que o sangue escorra para o corpo dele, diferentemente do que aconteceria se ela ficasse deitada, pois aí ela quem se “sujaria”.


Na 'Gangorra com Apoio', o homem se deita e levanta as pernas, flexionando os joelhos para que fiquem num ângulo de noventa graus. Ela se senta no colo dele, olhando para o parceiro, e firmando os pés na cama, quase como se estivesse agachada.


Para mais firmeza para ela, que irá controlar o movimento, ele levanta os braços para cima e dá as mãos para a parceira.


(Com informações do Portal IG)



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS