plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELAS

Saiba o que comer para ter pele, unhas e cabelos mais bonitos

Uma boa alimentação é fundamental para quem quer se cuidar para ter um corpo mais bonito e saudável. Alguns alimentos não podem faltar no seu cardápio diário para manter a beleza do cabelo, pele e unhas. As informações são do UOL. Fórmulas naturais par

Uma boa alimentação é fundamental para quem quer se cuidar para ter um corpo mais bonito e saudável. Alguns alimentos não podem faltar no seu cardápio diário para manter a beleza do cabelo, pele e unhas. As informações são do UOL.

CABELOS

A estrutura do cabelo e sua coloração são diretamente afetados pela deficiência de proteínas, vitaminas e minerais. Para manter a saúde dos cabelos coma maçã, abacate, banana, batata-doce, mamão papaia, alface, abóbora, cenoura, beterraba, acerola, laranja, linhaça, chia, etc.

PELE

As queixas mais comuns das mulheres sobre a pele estão relacionadas ao envelhecimento e a perda de flacidez. Alguns nutrientes para auxiliar na melhora do aspecto da pele podem ser encontrados nos seguintes alimentos: repolho, milho, agrião, pimentão, cebola, molho de tomate natural, alho, azeite extra-virgem, uva roxa, maçã com casca, proteína de soja, dentre outros.

UNHAS

Alterações nas unhas são comuns quando há deficiência nutricional, principalmente de proteínas, zinco e selênio. Invista em alimentos como laranja, cenoura, iogurte, mamão papaia, abóbora, melão, batata-doce, vegetais verde-escuros, carnes magras, nozes, cereais integrais, frutas secas, castanhas, etc.

Veja também:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias