Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Elas

Veja 3 motivos pelos quais você não deve deixar de fazer sexo

quinta-feira, 06/09/2018, 09:46 - Atualizado em 06/09/2018, 09:46 - Autor:


Mesmo querendo muito, é bem provável que alguma mulher já tenha deixado de transar com alguém por não estar depilada, com uma calcinha sexy ou qualquer outro motivo que tenha a ver com a idealização de ser gostosa e desejável. As informações são do UOL.



Três mulheres que deixaram tudo isso de lado e hoje não perdem uma transa. Confira:


Depilação nada em dia


Depilação “em dia” para adiar uma transa não é problema para Ieda, de 23 anos, agente de cargas internacionais. Ela conta que quando era mais nova, “era muito grilada com pelos” e “se não estivesse perfeitamente depilada” não transava de jeito algum. Depois de uma experiência, hoje ela passou “a achar muito estranho homens que exigem mulheres depiladas”, justificando que “se você está com uma adulta, é esperado que ela tenha pelos”.


Calcinha bege: quem nunca?


Você já deve ter escolhido uma calcinha bege para usar no primeiro encontro, justamente após decidir que não transaria logo de cara. No entanto, um encontro que começou no parque foi terminar no quarto de um motel. Ela conta que no início resistiu por causa da calcinha, mas percebeu que não era hora de desperdiçar. “Acho que ele não viu, mas se viu, não ligou, porque me procurou outras vezes. Hoje, eu entendo que isso era coisa da minha cabeça”, disse.


Menstruação na “hora errada”


“Um dia rolou a chance de transarmos e eu estava menstruada”. Foi o que aconteceu com a coordenadora de atendimento, Ellen, de 23 anos. Mas, ao invés de dar um fora no carinha que estava afim há muito tempo, ela resolveu não se intimidar e deixar ele ciente antes de irem ao motel. “Gosto de avisar, porque eu aceito a minha menstruação e não tenho nojo, mas tem cara que é fresco. E fica constrangedor quando o cara descobre quando o ato já começou a ser consumado”, explica.


VEJA MAIS



E você, já deixou uma transa passar por esses motivos?


(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS