plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Xô, cecê! Aprenda a receitinha caseira para eliminar o odor nas axilas

Você é daqueles de transpirar muito nas axilas e ainda ficar com aquele cheirinho desagradável? Receitinha caseira que deve ser aplicada três vezes por semana pode te ajudar. As informações são do Extra. Basta fazer uma pasta com gotas de limão e meia co

Você é daqueles de transpirar muito nas axilas e ainda ficar com aquele cheirinho desagradável? Receitinha caseira que deve ser aplicada três vezes por semana pode te ajudar. As informações são do Extra.

Basta fazer uma pasta com gotas de limão e meia colher de chá de bicarbonato de sódio. A receita deve ser aplicada por 20 minutos debaixo dos braços. Depois disso, é só tomar seu banho normalmente.

Outra dica é trocar o desodorante vendido nas farmácias pelo leite de magnésia, um conhecido laxante. Com a ajuda de um chumaço de algodão, aplique um pouco do líquido nas axilas após o banho.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias