Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Elas

5 cores para usar no quarto e dormir mais rápido

sábado, 28/07/2018, 14:55 - Atualizado em 28/07/2018, 14:55 - Autor:


O tom que você escolhe para pintar as paredes do seu quarto pode influenciar o seu sono. A importância das cores deve ser considerada também nos móveis e acessórios. As informações são do MSN.


Tons suaves de cinzas, azuis e verdes, por exemplo, ajudam a promover o sono.


Já tons vermelhos e laranjas podem inibi-lo.


Veja os tons mais relaxantes para usar:


Rosa claro: O tom de rosa claro adicionado ao décor, seja na parede ou em objetos, faz com que o ambiente tenha um clima aconchegante além de dar um toque delicado e romântico.


Azul Teal: O tom mais escuro que o turquesa proporciona uma sensação relaxante, ainda mais se combinado com cores como o fuschia.


Marrom Acinzentado: Também conhecido como Taupe, o tom adiciona ao ambiente um toque de elegância e, se utilizado com outras texturas ganha destaque no espaço.


Cinza escuro: Quer um ambiente moderno e ainda ter boas noites de sono? É só investir em uma decoração na qual o cinza escuro seja o protagonista.  


Verde: A cor traz frescor ao ambiente. Se combinada com branco e objetos em madeira proporciona a sensação de aconchego para o quarto, que ganha ainda mais força com a ausência de aparelhos eletrônicos.


(Com informações do MSN)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS