plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

5 cores para usar no quarto e dormir mais rápido

O tom que você escolhe para pintar as paredes do seu quarto pode influenciar o seu sono. A importância das cores deve ser considerada também nos móveis e acessórios. As informações são do MSN. Tons suaves de cinzas, azuis e verdes, por exemplo, ajudam a

O tom que você escolhe para pintar as paredes do seu quarto pode influenciar o seu sono. A importância das cores deve ser considerada também nos móveis e acessórios. As informações são do MSN.

Tons suaves de cinzas, azuis e verdes, por exemplo, ajudam a promover o sono.

Já tons vermelhos e laranjas podem inibi-lo.

Veja os tons mais relaxantes para usar:

Rosa claro: O tom de rosa claro adicionado ao décor, seja na parede ou em objetos, faz com que o ambiente tenha um clima aconchegante além de dar um toque delicado e romântico.

Azul Teal: O tom mais escuro que o turquesa proporciona uma sensação relaxante, ainda mais se combinado com cores como o fuschia.

Marrom Acinzentado: Também conhecido como Taupe, o tom adiciona ao ambiente um toque de elegância e, se utilizado com outras texturas ganha destaque no espaço.

Cinza escuro: Quer um ambiente moderno e ainda ter boas noites de sono? É só investir em uma decoração na qual o cinza escuro seja o protagonista.

Verde: A cor traz frescor ao ambiente. Se combinada com branco e objetos em madeira proporciona a sensação de aconchego para o quarto, que ganha ainda mais força com a ausência de aparelhos eletrônicos.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias