plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELAS

Lingeries usadas são recicladas para ajudar mulheres carentes

O que você faz com aquela calcinha ou sutiã que não quer mais usar? Um empresa de Minas Gerais começou a arrecadar essas peças (em bom estado), para recuperar, higienizar e doar para mulheres carentes.  A iniciativa é da fábrica de lingerie Ouse e Use, q

O que você faz com aquela calcinha ou sutiã que não quer mais usar? Um empresa de Minas Gerais começou a arrecadar essas peças (em bom estado), para recuperar, higienizar e doar para mulheres carentes.

A iniciativa é da fábrica de lingerie Ouse e Use, que começou com o projeto "Amiga Reclica" em maio deste ano e nesta sexta-feira (27), fará a primeira entrega de mil calcinhas e sutiãs reciclados.

Segundo a diretora de Marketing e Relações Comerciais da empresa, Lucia Corrêa, a ideia surgiu de outro projeto social "Amigas do Peito", criado há 10 anos, onde doava sutiãs para mulheres mastectomizadas carentes.

A entrega será feita pelo Projeto Sertão, que leva alimentos, roupas e calçados para familias carentes do norte de Minas e do sertão da Bahia. “Temos certeza de que cada mulher que receber essas peças íntimas terá não só uma ajuda material, mas uma ajuda psicológica e o resgate da autoestima. É o que nos motiva a manter esse projetos permanentes na empresa”, afirma Lúcia.

O projeto tem vários pontos de arrecadação pelo Brasil, mas se preferir, podem ser enviadas pelos Correios.

SERVIÇO DE DOAÇÃO:

Ouse – Projeto Amiga Recicla
Endereço: Rua Ana Vitória, 283, Centro – Juruaia – MG – CEP 37805-000
E-mail: [email protected]
Telefones: (35) 99274-0022 | (35) 99177-1035 (Whatsapp)

(Com informações do site Só Notícia Boa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias