Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Elas

Posições sexuais para casais com diferença de altura

sábado, 21/07/2018, 21:03 - Atualizado em 21/07/2018, 21:03 - Autor:


Às vezes, a diferença de altura entre os casais pode representar um problema na hora da relação sexual. Posições desconfortáveis, muda ali, muda aqui, eu fico aqui, você ali... podem ser frases comuns entre parceiros que sofrem com o ‘problema’.


Mas aqui vão algumas posições que podem ajudar a compensar a diferença de altura entre você e seu(sua) parceiro(a)!


Na escada


Se o mais baixinho ficar em um ponto mais alto da escada, pode facilitar na hora da relação e equalizar a altura. Além disso, pode ser um lugar novo pra vocês testarem!


Balanço sexual


É preciso fazer um investimento nesse “brinquedo” erótico. Mas o balanço sexual é ideal para ajustarem a altura e são bem portáteis, podendo pendurar na porta. Além disso, o balanço proporciona a sensação de transar encostado na parede, sem risco de cair.


Papai e mamãe apoiado ou em cima de algum lugar


Muitos corpos se encaixam melhor quando não estão necessariamente um em cima do outro. Mas se você deitar em um balcão ou uma mesa e deixar o bumbum pra fora, vai ficar bem mais fácil pro parceiro realizar a penetração. Além da penetração também ser mais profunda.


De lado


A posição é horizontal, então nenhum tipo de curva vai atrapalhar o prazer de ambos. Pelo fato de vocês dois não estarem olhando um pro outro, não tem problema se não estiverem na mesma altura. Nessa posição, podem utilizar as mãos pra dar mais orgasmo.


Por cima


Se você for menor que o gato, mande ele sentar na beira da cama e assume a posição “cowgirl”. Monte no seu amado e proporcione o máximo de prazer possível. Vocês também poderão se beijar à vontade.


Faixa com cachorrinho


A posição clássica cachorrinho pode ficar mais interessante se vocês estiverem conectados por uma faixa. Assim, a altura fica equalizada e não cansa a coluna. Ninguém fica com dor nas costas depois do sexo!


(Com informações de Metropolitan EUA)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS