plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Mulher não lava o cabelo há 8 meses; entenda o motivo

A maioria das mulheres gostam de cuidar dos cabelos, escolher um tratamento capilar ou um shampoo do seu agrado e que vão deixar as madeixas sempre bonitas, são alguns dos tipos de hobbys adotados pelas mulheres. Porém, Virginia Tapp faz o inverso. Adept

A maioria das mulheres gostam de cuidar dos cabelos, escolher um tratamento capilar ou um shampoo do seu agrado e que vão deixar as madeixas sempre bonitas, são alguns dos tipos de hobbys adotados pelas mulheres. Porém, Virginia Tapp faz o inverso.

Adepta ao movimento “no poo”, que prega lavagem capilar sem xampu, a mulher de 27 anos, abandonou o shampoo, condicionador e tinturas artificiais há oito meses. Além disso, ela também deixou de cortar os fios.

(Fotos: Reprodução)

“Eu comecei a fazer isso porque queria usar menos produtos químicos no meu corpo e enviar menos produtos químicos pelo ralo. Não é estranho que a gente tenha que usar três tipos diferentes de sabonete quando tomamos banho?“, questionou a mulher que adotou o estilo “no poo” para ajudar o meio-ambiente.

Virginia, que é mãe, enfrentou longos períodos com os cabelos oleosos e só viu uma diferença considerável seis meses após adotar esse estilo de vida. “Eu massageava a minha cabeça com uma colher de bicarbonato de sódio dissolvida em um copo de água morna“, explicou a mulher, que encontrou um remédio caseiro para o problema de oleosidade. Após o processo, a Virginia notou que a os problemas desse tipo desapareciam completamente.

A mulher apostou em máscaras hidratantes feitas com ingredientes naturais, como banana e ovo cru. Virginia só lava o cabelo com água quente.

“O meu cabelo fica menos embaraçado agora. O meu cabelo não está oleoso ou seco. Ele não tem cheiro de xampu, mas também não tem cheiro de leite estragado. Ele apenas tem cheiro de cabelo!“, explicou a mulher.

As informações são do The Daily Mirror.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias