Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Elas

Madrasta detona cachos da enteada de 8 anos sem autorização da mãe

segunda-feira, 02/07/2018, 22:40 - Atualizado em 02/07/2018, 23:15 - Autor:


O desabafo feito por uma mãe nas redes sociais nesta segunda-feira (2) já atingiu mais de 200 mil pessoas, a ampla maioria revoltada com o relato.


Fernanda Taysa é mãe da pequena Bella, de oito anos de idade. Apesar de muito pequena, a menina é a ‘sensação’ no Instagram, com 77 mil seguidores. Com roupas estilosas e, principalmente, com seus longos e belos cabelos cacheados, a menina esbanja confiança, beleza e fofurice.


Última postagem desse vestidinho fofo, quentinho e charmoso da @hellokittymoda 😍😍😍

Uma publicação compartilhada por ♥Mamãe Fernanda ,Mineira Uai 🔹 (@dicas_da_bella) em



Infelizmente, todos esses atributos foram ofuscados do dia para a noite depois que Bella foi submetida a uma, aparente, mudança forçada por parte da atual madrasta, que cortou seus cabelos e os alisou.




“Na sexta ela foi pra casa do pai dela ,com os cabelos lavados e penteados pra que ninguém tivesse o trabalho de encostar no cabelo dela pra pentear .Pois bem , ontem eu recebo um telefonema do pai me comunicando que a Mulher dele cortou os cabelos da Bella sem a minha permissão e que foi só as pontinhas. Oi? Pontinhas? Ela cortou o cabelo dela mais da metade e alisou e quando ela molhar o cabelo vai encolher mais ainda”, diz o relato de Fernanda, claramente revoltada.


Boa Tarde

Uma publicação compartilhada por ♥Mamãe Fernanda ,Mineira Uai 🔹 (@dicas_da_bella) em



No relato ela diz que, após saber o que aconteceu, quando viu sua filha ela parecia apática e depressiva. Apesar do pai da menina ter dito que Bella aceitou e gostou do que foi feito em seus cabelos, Fernanda disse que a pequena mal tem conseguido dormir tamanha a infelicidade do resultado.


Passando pra desejar um ótimo fds ! 😎

Uma publicação compartilhada por ♥Mamãe Fernanda ,Mineira Uai 🔹 (@dicas_da_bella) em



+ Veja o relato completo abaixo:



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS