plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELAS

Posições quentes pra fazer durante o intervalo do jogo

A Copa do Mundo está aí e ninguém quer perder um lance! E quanto mais a competição fica acirrada, mais emoções começam a aparecer. Mas quando você está assistindo com seu amor e sente necessidade de “liberar” todas essas emoções? O intervalo do jogo é um

A Copa do Mundo está aí e ninguém quer perder um lance! E quanto mais a competição fica acirrada, mais emoções começam a aparecer.

Mas quando você está assistindo com seu amor e sente necessidade de “liberar” todas essas emoções? O intervalo do jogo é um momento ideal para namorar e assistir o segundo tempo relaxado.

Veja as posições que preparamos que pode “quebrar seu galho”, na hora do intervalo do jogo:

A regra é clara

O segredo é Reprodução/Cosmopolitano visual, encare o rapaz. Aproveite os poucos minutos e faça um strip-tease sentada no colo dele. De costas, peça para ele penetrar em você. Aqui é a mulher que manda e comanda os movimentos “pra cima e pra baixo”, além dos circulares. Peça para ele acariciar seus seios. Como um craque, solte-se no drible em direção ao gol!

Tira-teima

Reprodução/Cosmopolitan

No sofá mesmo, peça para ele tirar a roupa – você nem precisa tirar a camisa do seu time. Fique de quatro e deixe ele te penetrar com toda garra! Vai ser um gol de placa!

De olho no lance

POSIÇÃO SEXUAK FUTEBOL

Você vê o gato todo espalhado no sofá, comendo o tira gosto. Chegue e surpreenda-o. Aqui não tem impedimento! Tire a roupa dele e a sua, sente-se em cima dele com as pernas bem abertas. Fique de olho nele para não perder nenhum lance da transa.

Fonte: Cosmopolitan

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias