Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
Elas

Mulheres revelam os piores foras que já deram ou levaram na vida

terça-feira, 19/06/2018, 09:42 - Atualizado em 19/06/2018, 09:42 - Autor:


Nem todo mundo usa o mesmo repertório na hora de dar o fora em alguém, né? Há que saia do “não estou preparado para um relacionamento sério” ou “você é bom demais para mim” e abuse da criatividade, sem dó. As informações são do UOL.


Quatro mulheres contam os piores foras que já deram ou levaram na vida. Veja:


Não gosta do Belo? Então, não dá!


A professora Danieli Góis, de 35 anos, relembra que se apaixonou em uma festa de casamento dos vizinhos. Lá ela conheceu o amado e desde então, eles ficaram juntos e viraram namorados. “Uns cinco meses depois, ele sumiu”, disse ela.


Danieli conta que foi até a porta da escola onde o amado estudava e flagrou ele com outra menina, aos beijos. “A menina veio atrás de mim e ele, atrás dela. Foi aí que ele gritou: ‘Não quero mais você porque você não gosta do Belo’.


O cantor era o maio ídolo do rapaz, mas a professora não se convenceu do motivo da dispensa. “Dá para acreditar nisso? Ele também me chamou de chifruda e logo entrou no carro com a menina”, relembra ela, afirmando que “foi uma das coisas mais surreais” que já passou na vida.


Foi pegar uma blusa e não voltou mais!


A confeiteira Ariane Ayala, de 32 anos, vivia um relacionamento há três anos. Segundo ela, a relação estava desgastada e todo final de semana era a maior monotonia.


 “Em um dia de muito frio, quando estávamos na casa dele, avisei que ia até a minha casa pegar uma blusa e já voltava. Quando cheguei, falei para a minha mãe: ‘Poxa, mãe, não tô feliz assim’. Aí ela falou: ‘Então termina com o rapaz’. E eu pensei: ‘Eu já fiz isso, só não avisei para ele’. E acabei não volta mais lá”, relembra ela, acrescentando que sumiu da vida dele e bloqueou os contatos no telefone.


Repetir a mesma pica jamais!


A policial civil Luísa Ribeiro, de 35 anos, estava saindo com uma rapaz de 20 anos até que ela achou que ele estava mais interessado no conforto que ela poderia proporcionar do que propriamente nela.


“A gente já não saiu ontem? Pois é, querido, não repito a mesma pica’, disse ela quando ele ligou a chamando para ir a algum lugar, onde sempre era ela que bancava tudo.


Inventou que estava com câncer em fase terminal


A autônoma Jessica Cardoso dos Santos, de 24 anos, estava namorando com um garoto do bairro e estava feliz. Até que, segundo ela, um certo dia, ele devolveu algumas coisas que estavam na casa dele.


“Ele me contou que estava com câncer, em fase terminal, e que precisava terminar para poder se cuidar. Eu fiquei megasentida, falei que queria cuidar dele, que gostava dele, mas o garoto insistiu que esse era um lance só dele e da família. Saiu da minha casa e eu fiquei muito abalada”, relembra ela, dizendo que no mesmo dia descobriu que ele havia voltado com a ex, graças ao Facebook.


E você, internauta, qual foi o pior fica que já deu ou levou na vida?


(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS