plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

Mãe conta como foi saber que filha havia deixado publicidade para virar atriz pornô

Há uns cinco meses, a professora Amélia Schwarz, de 46 anos, foi chamada pela filha, Vitória, de 25 anos, para uma conversa. E a notícia que a jovem deu à mãe foi bem diferente do que ela poderia imaginar: a moça havia largado a profissão de publicitár

Há uns cinco meses, a professora Amélia Schwarz, de 46 anos, foi chamada pela filha, Vitória, de 25 anos, para uma conversa. E a notícia que a jovem deu à mãe foi bem diferente do que ela poderia imaginar: a moça havia largado a profissão de publicitária para se tornar atriz pornográfica e cam girl, adotando o nome de Dread Hot.

A jovem resolveu entrar para a indústria do entretenimento adulto há cerca de um ano e meio, depois de abandonar o trabalho na publicidade. No entanto, foi apenas no começo deste ano, depois que ela já havia participado de diversas produções pornôs e ganhado milhares de fãs nas redes sociais, que ela resolveu revelar para mãe a nova profissão.

A recepção não foi muito fácil: Amélia diz que ficou quase três meses sem trocar uma palavra com a filha, segundo reportagem do blog Universa, do portal UOL.

“Aconteceu, talvez, há uns cinco meses. Ela me chamou para conversar porque ela nunca mente para mim. Por ser muito sincera, disse que isso a estava incomodando. Quando me contou, pensei que fosse outra coisa, mais leve”, conta Amélia.

O impacto da notícia acabou sendo ainda mais pesado porque a mãe de Dread Hot viu um vídeo de sexo explícito protagonizado pela jovem.

“Acabei caindo em vídeo muito...Muito aberto, sabe? Dela com o namorado. Eu não esperava isso. Estava esperando somente fotos sensuais. Por ter caído em um vídeo logo de cara, para mim foi um choque”, revelou a professora.

"Nenhuma mãe espera por isso. Quando perguntam a uma mãe o que deseja para a filha, nunca se pensa que possa ser atriz ou modelo pornô. Foi quando a chamei para dizer que gostaria dar uma pausa na nossa convivência. Eu não estava aguentando mais. Tomei antidepressivos… Como tenho muita fé, também rezei e pedi iluminação, discernimento”, relata a mãe da atriz pornô.

No entanto, o amor materno falou mais alto e Amélia resolveu rever conceitos, começando a aceitar o novo caminho que a filha decidiu seguir. As duas chegaram a gravar um vídeo para o Youtube, falando sobre a relação mãe e filha naquele momento.

“Nesse meio tempo, fui pesquisando cada vez mais sobre o tema até ver que não era nada do que eu estava achando: minha filha não era nem puta, nem garota de programa. Nada disso. Nós nos reencontramos", conta a mãe.

"Existem muitos conceitos precipitados, pré-conceitos, apesar de ninguém nunca ter feito ou eu ter ouvido qualquer comentário próximo sobre minha filha. Mesmo eu: acho que se fosse mãe de um homem que faz isso, seria mais fácil. Na minha cabeça, penso coisas como: quem é que vai namorar uma garota que faz tudo que faz para todo mundo ver? E quando tiver um filho? Sua vida vai ficar para sempre na internet. Foi aí que aprendi mais um pouco com ela”, continua a professora.

Amélia não esconde que desejava uma vida profissional mais “normal” para a filha, mas aceitou que o sonho escolhido pela jovem é diferente e igualmente válido.

"Sou aquela que mostra a verdade, que fala. Não sou só uma mãe que fala que está tudo bem, não. Também tenho a minha parte de dizer: ‘Dread, não tá certo!’. Eu entendo, acolho, mas não é o que eu quero. Acho que relação mãe e filho é isso: a filha ter certeza de que a mãe é o porto seguro dela. Ela pode viajar, pode sair com o namorado e os amigos, mas está sempre ligada de que estou ali. Gostaria que ela trabalhasse com a área que se formou, em publicidade. Mas esse é o meu sonho; não o dela. Se ela está feliz, eu estou feliz”, diz a mãe.

"Toda essa descoberta me ensinou a admirá-la mais, né? Acho que para fazer o que ela faz é preciso ter muita coragem e ser independente. No fundo, o que eu estava pensando no 'onde foi que eu errei'? No final, eu não errei nada, porque ela é bem resolvida. Hoje eu admiro muito as atitudes que ela tem de encarar a profissão, a família, os amigos”, conclui.

Oi 🖤🤘 Patreon.com/Dreadsg

Uma publicação compartilhada por Vitória Schwarzelühr (@dread.sg) em

Exclusive contents? 🖤🔞📸 ➡️Patreon.com/Dreadsg Click by @bellenudite

Uma publicação compartilhada por Vitória Schwarzelühr (@dread.sg) em

Missing @fishball_sg @jacqueline.faccio 🖤🤘📸🇧🇷🇮🇹 @suicidegirls #suicidegirls

Uma publicação compartilhada por Vitória Schwarzelühr (@dread.sg) em

(Com informações do Blog Universa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias