plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Saiba os 7 objetos que atraem energias ruins para sua casa

Há inúmeros amuletos de proteção, como também coisas que colocamos dentro de casa que só servem para atrair vibrações ruins. Márcia Fernandes, mais conhecida como Sense Márcia, escritora e estudiosa sobre espiritualidade, numerologia do lar e da pessoa h

Há inúmeros amuletos de proteção, como também coisas que colocamos dentro de casa que só servem para atrair vibrações ruins.

Márcia Fernandes, mais conhecida como Sense Márcia, escritora e estudiosa sobre espiritualidade, numerologia do lar e da pessoa há mais de 40 anos destaca alguns objetos que devemos descartar. Confira:

Metais enferrujados

Seja o que for que estiver com ferrugem é bom limpar ou descartar. Os médiuns explicam que se por um lado o brilho dos metais novos repele os maus espíritos, os que estão velhos ou em mau estado acumulam e atraem vibrações ruins.

Pertences de falecidos

Não é bom espalhar pela casa fotos de entes queridos já falecidos, assim como roupas e outros objetos. Por mais que se tenha saudade, o melhor é guardar as lembranças em álbuns ou gavetas, para não chamar o espírito ou aprisioná-lo no plano terreno. Médiuns afirmam que eles impedem que a energia do local seja renovada, além de carregarem a energia do morto.

Vassoura suja ou para cima

Sempre lave as cerdas da vassoura pelo menos uma vez por semana para se livrar de energias eletromagnéticas negativas, que se acumulam no pó e na sujeira. Guarde sempre a vassoura em pé, mas nunca de ponta cabeça, pois, nessa posição, a prosperidade do lar é prejudicada. Vai mudar de casa? Compre uma nova, para que nenhum resquício negativo te acompanhe.

Plantas com espinhos

Vasos de plantas espinhosas, como os cactos, emitem uma energia repelente, de defesa, podendo gerar atritos de convivência. Se quiser mantê-los mesmo assim, coloque-os em áreas externas e entradas para afastar o mal e defender sua casa ou opte por arranjos de flores, principalmente amarelas, que atraem boas vibrações e fartura.

Presentes não desejados

Ganhou algo que detesta ou foi dado por alguém que você não gosta, livre-se dele. Objetivos envolvem troca de energias, intenções e sentimentos. Se ficarem com você podem trazer prejuízos para sua vida e desregular o equilíbrio do lar.

Espelhos manchados ou trincados

Os manchados indicam que existem espíritos de mortos presentes no ambiente e os trincados que as más energias e pragas que foram lançadas contra você e sua casa foram neutralizadas por ele, tornando-o uma peça de azar. Conserte-os ou jogue-os fora. Também não coloque-os de frente para a cama, pois provocam insônia.

Partes de animais

Bichos empalhados, móveis de couro, chifres, peles e ossos pela casa, nem pensar! Eles atraem energeticamente e de forma invisível, o sofrimento pelo qual passaram esses seres vivos. Muita coisa ruim volta para a vida do morador.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias