plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELAS

54% dos millennials criticam mulheres que transam com vários homens

Uma pesquisa realizada pela marca de preservativos Skyn mostrou que mais da metade dos millennials (pessoas nascidas entre 1979 e 1995) julgam negativamente mulheres que têm mais de um parceiro sexual. O estudo, cujo resultado assustou estudiosos, entrevi

Uma pesquisa realizada pela marca de preservativos Skyn mostrou que mais da metade dos millennials (pessoas nascidas entre 1979 e 1995) julgam negativamente mulheres que têm mais de um parceiro sexual. O estudo, cujo resultado assustou estudiosos, entrevistou 4 mil millennials sexualmente ativos nos Estados Unidos.

A pesquisa abordou detalhes da vida sexual de cada entrevistado, com o intuito de se aprofundar e entender o que pensa a geração. Segundo o resultado, não foram só os homens que fizeram o julgamento moral envolvendo o comportamento sexual das mulheres, mas as próprias mulheres. Cerca de 61% das entrevistadas veem com maus olhos as colegas que fazem sexo com mais de um homem.

A pesquisa mostrou, ainda, que a maioria das entrevistadas nunca ou raramente finge orgasmos, e apenas 12% delas afirmaram fingir sempre ou na maioria das vezes que transam. Além de encorajador, o dado mostra que as relações precisam de comunicação e sexo – desde que seja consensual e bom para ambas as partes.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias