Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Elas

Zonas de excitação no corpo que você certamente ainda não explorou

terça-feira, 17/04/2018, 15:44 - Atualizado em 17/04/2018, 15:45 - Autor:


Seu corpo possui inúmeras ligações nervosas. Necessariamente, não somente nos órgãos genitais estão as que podem fazer você se excitar. Existem diversas partes do seu corpo que levam ao cérebro sinais capazes de fazer você ‘disparar’.


Veja algumas delas:


1. Pulsos


A pele dessa região é fina e tem uma sensibilidade maior. Quem já fez tatuagem na região sabe que é um dos pontos que “dói mais”. O boy pode beijá-la ou então amarrar você com um tecido fino, excitando a área. Vocês vão adorar!


2. O outro lado da orelha


A parte mais saltada atrás da orelha é ideal pra fazer você subir pelas paredes. Não é novidade para muita gente. Se tocada ou lambida, é uma fonte de puro tesão.


3. Entre os seios


A técnica é aprovada até por alguns gurus espirituais. Eles acreditam que estimular a região perto do coração desbloqueia o fluxo de energia no organismo. Durante a relação sexual, alterne toques na vulva e nessa região, e, enquanto inspira, imagine como se estivesse transferindo a energia de baixo para cima até sentir um pico de prazer. Isso também aumenta a conexão emocional de quem está com você.


4. Uretra


Próximo ao clitóris, o lugar permite uma excitação a mais. Os movimentos podem ser os mesmos que você usa com o clitóris, circulares e pra cima e pra baixo, fazendo uma leve pressão.


5. Cérvix


A região fica no topo do canal vaginal, perto da entrada do útero. É o verdadeiro “ponto G”, que leva ao cérebro informações que podem levar a um clímax intenso.


6. Bumbum


Tem várias terminações nervosas. E não é sexo anal! Mordidinhas e apertões valem a pena!


7. Joelhos


A região muitas vezes é ignorada. A parte posterior do joelho é perfeita para receber beijos e toques suaves. Como a região é sensível, exagerar no toque pode causar cócegas.


Fontes: Alyssa Dweck (ginecologista), Sadie Allison (sexóloga) e Layla Martin (professora de sexo tântrico) e Cosmopolitan

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS