Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Elas

7 posições que vão fazer você gozar sempre

sábado, 17/03/2018, 16:04 - Atualizado em 17/03/2018, 16:28 - Autor:


Uma revista americana conversou com alguns especialistas sobre sexo e descobriu algumas posições para garantir SEMPRE o orgasmo. Confira:



1 – Uma nova forma de “papai e mamãe”:


“Enquanto estiver de costas, coloque um travesseiro embaixo do seu bumbum, levante o quadril e traga suas pernas para perto dos ombros, como se estivesse sendo dobrada ao medo” explica o coautor do livro I (Heart) Female Orgasm, Dorian Solot. A posição permite que haja mais facilidade na penetração e fazer com que ela seja mais profunda. Porém, isso seria só um aquecimento. Depois, “ele fica por cima, mas alinha o pênis na altura do seu clitóris e o estimula”, contou a terapeuta sexual Gloria. “Acariciar o clitóris vai te ajudar a ter um orgasmo maior do que você imagina”.



2 – “Cachorrinho”:


A posição é bastante popular e provavelmente você já fez. Mas experimente deitar de bruços e levantar o bumbum levemente para que ele possa penetrá-la, explica Dorian. “Seu parceiro pode se segurar com as mãos, enquanto se posiciona em cima de você”. Na posição, não aumenta somente o contato de corpo entre ambos, mas ele pode aproveitar também para acariciar seu clitóris.3 – Pelo meio:


Dorian explica que “enquanto você estiver deitada de costas, ele deve se deitar de lado, olhando para você”. Você deve colocar sua perna em cima do quadril dele e deixar que ele comece a penetrá-la. Essa posição é ideal pra quem demora muito a gozar porque não é cansativa, a posição é confortável e permite que fique durante muito tempo.



4 – Cowgirl “reverso”:


Estar por cima pode permitir que você tenha mais controle com a intensidade e profundidade. Mas tudo pode ficar melhor se você virar 180º e ficar olhando para os pés do parceiro. Depois, junte suas pernas e coloque entre as dele. A vantagem é que, com as pernas fechadas, aumenta o atrito entre as genitais e, consequentemente, as sensações. Combinada com a masturbação, a posição pode te levar a um orgasmo explosivo.



5 – Em cima da mesa:


Mudar o ambiente também pode fazer com que você se satisfaça com êxito. Mas agora será preciso de uma mesa de cozinha. “Deite-se de costas com o bumbum perto da beirada”, sugeriu Dorian. “Ele te penetra enquanto estiver posicionado entre as suas pernas, segurando seu quadril para aumentar a potência”. Para aumentar a chance de orgasmo, levante seu bumbum e ganhe mais tensão pélvica e circulação sanguínea na área.



6 – Cara a cara:


Você tem que se sentar e se posicionar de frente para o parceiro, ficando “face a face”. “Assim, você ganha velocidade, ângulo e movimentos, porque você tem seus braços e pernas pra manobrar”, explica a sexóloga. Ir só pra cima e pra baixo pode ser cansativo pra você e está posição permite a variação além de esfregar o clitóris no parceiro.7 – De lado:


Deite-se de lado e peça para o seu parceiro ficar atrás de você. Em vez de fazer o movimento de ir pra frente e pra trás, ele deixa o pênis dentro de você e empurra lentamente em direção à parece vaginal. “A posição promove estimulação ao ponto G, que é a chave para o orgasmo”, diz a sexóloga.


 


(DOL com informações de Cosmopolitan)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS