plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

Homens precisam beber mais água do que as mulheres. Veja o motivo!

Homens devem beber mais água que as mulheres. É o que garante Luís Serra, professor de Medicina Preventiva e Saúde Pública da Universidade de Las Palmas de Gran Canárias. As informações são do Notícias ao Minuto. Segundo o especialista, uma mulher, que p

Homens devem beber mais água que as mulheres. É o que garante Luís Serra, professor de Medicina Preventiva e Saúde Pública da Universidade de Las Palmas de Gran Canárias. As informações são do Notícias ao Minuto.

Segundo o especialista, uma mulher, que pesa entre 60 e 65 kg, deve beber dois litros de água por dia, enquanto um homem, que pesa em média 80 kg precisa ingerir 2,5 litros diariamente.

Os valores apontados pelo professor são baseados no peso e no volume corporal, além da quantidade de calorias que o homem e a mulher consomem.

O El País destaca que um homem e uma mulher devem ingerir cerca de 2.500 e 2 mil calorias, respectivamente. A recomendação é que seja ingerido um mililitro de água por cada caloria.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias