plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELAS

Dieta promete zerar sua barriga em quatro semanas

Uma das maiores dificuldades de quem se exercita e corta calorias na hora da alimentação é diminuir o tamanho da barriga. A gordura acumulada, somada ao inchaço e a intoxicação causam o verdadeiro desconforto estético e à saúde. No entanto, a dieta da "b

Uma das maiores dificuldades de quem se exercita e corta calorias na hora da alimentação é diminuir o tamanho da barriga. A gordura acumulada, somada ao inchaço e a intoxicação causam o verdadeiro desconforto estético e à saúde.

No entanto, a dieta da "barriga zero" promete revolucionar e por fim a gordura abdominal. E o melhor tudo pode ser feito em cerca de quatro semanas.

Criada pela médica americana Cynthia Sass, a receita está no livro "A dieta da Barriga Zero", publicado no Brasil através da editora Best Seller. Possui duas etapas e a eficácia está na redução da quantidade de calorias.

Na primeira etapa, a desintoxicação do organismo é o passo fundamental, afinal, ela ajuda a eliminar qualquer processo inflamatório no aparelho digestivo.

O principal segredo é a Água Sass, um desintoxicante que pode diminuir até 14cm da circunferência abdominal.

Veja no vídeo como preparara Água Sass:

De posse da água, siga os passos da alimentação. As duas fases são de suma importância para o sucesso da dieta.

FASE 1

Café da manhã: 1 xícara de chá verde, 1 torrada integral, 1 colher (sobremesa) de azeite de oliva extravirgem.

Almoço: 1 copo de água sass (antes da refeição), 1 prato (sobremesa) de salada de alface, rúcula, agrião e tomate, 1 colher (sopa) de arroz integral com castanha-do-pará, 1 concha (média) de feijão, 1 bife grelhado (magro), 3 colheres (sopa) de couve-de-bruxelas.

Lanche: 1 copo (200 ml) de suco feito com água sass: 1 cenoura, 1 folha de couve e 5 amêndoas ou 1 colher (sopa) de linhaça.

Jantar: 1 copo de água sass, 1 prato (sobremesa) de salada de grão-de-bico com maçã verde e peito de frango ou peru.

FASE 2

Café da manhã: 1 xícara de chá verde, 2 torradas integrais com 1 colher (sobremesa) de tahine (pasta de gergelim), 1 colher (chá) de mel.

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de lentilha, tomate e maçã verde, tempere com azeite e nozes picadas; 4 almôndegas de carne (assadas), 2 colheres (sopa) de quinoa em grãos.

Lanche: 1 copo (200ml) de suco de couve com laranja-lima e 1 colher (sobremesa) de linhaça, 1 ameixa.

Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes (variadas) com tomate cereja; 1 posta de filé de peixe com crosta de castanha de caju ou gergelim, 1 prato (sobremesa) de legumes (variados) no vapor, 2 colheres (sopa) de macarrão integral ao azeite de oliva extravirgem.

(DOL com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias