plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ELAS

Levou um 'pé na bunda'? Veja 4 dicas para sair de vez da fossa

Levar um fora ou acabar um relacionamento pode ser um processo muito difícil de enfrentar. Muitas pessoas "ficam na fossa" por um tempo muito maior do que o normal. O site VivaBem listou 4 dicas, com a sugestão de especialistas, para dar a volta por cima

Levar um fora ou acabar um relacionamento pode ser um processo muito difícil de enfrentar. Muitas pessoas "ficam na fossa" por um tempo muito maior do que o normal. O site VivaBem listou 4 dicas, com a sugestão de especialistas, para dar a volta por cima e superar o "pé na bunda".

- Dois meses, no máximo

A dor do término é necessária ser curtida com limite. Até um ou dois meses, é normal, mas se a pessoa continuar sofrendo muito após esse tempo (não parando de pensar no ex, tentando reconciliação ou fuçando as redes sociais), é bom procurar ajuda psicoterapêutica.

- Seja o seu maior amor

Tire um tempo para você, faça um curso, pratique atividades físicas, leia um livro, saia com seus amigos. Preencha o tempo com algo que você goste e se coloque em primeiro lugar na fila.

- Aprenda com o término

Encare esse momento como uma nova possibilidade de evolução, compreensão, aprimoramento e libertação.

- Cuidado ao falar com o ex

Se for para falar das amarguras ou do quanto foi bom e nunca mais será, nem cogite mandar mensagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias