plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

Laura choca ao relatar abusos sexuais do delegado Vinícius

Será hoje o tão esperado dia do julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani) em "O Outro Lado do Paraíso". E, já no início, Laura (Bella Piero) é chamada a depor pelo advogado Patrick (Thiago Fragoso). Logo, a jovem começa a descrever tudo que viveu nas mãos

Será hoje o tão esperado dia do julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani) em "O Outro Lado do Paraíso". E, já no início, Laura (Bella Piero) é chamada a depor pelo advogado Patrick (Thiago Fragoso). Logo, a jovem começa a descrever tudo que viveu nas mãos do padrasto e que se recordou recentemente através da hipnose. As cenas emocionantes e impactantes irão ao ar no capítulo desta segunda-feira (19).

De acordo com o site TV em Foco, Patrick (Thiago Fragoso) atuará como assistente da acusação e será o primeiro a fazer perguntas para Laura. “Minha mãe trabalhava fora. Eu ficava em casa. Havia uma empregada, que não era exatamente uma babá. Ela fazia todo serviço, esquentava as refeições que minha mãe deixava prontas na noite anterior”, começará a menina em O Outro Lado do Paraíso.

“Eu brincava no quintal, era um lindo quintal. Tinha um tanquinho de tartarugas. Veja, doutor, durante muitos anos eu não suportava ver a figura de uma tartaruga e não entendia por quê. Me aterrorizava”, lembrará ela.

“Eu há pouco tempo iniciei um tratamento que usou a hipnose. E eu me lembrei. Lembrei não, revivi as vezes que eu estava sozinha no quintal, brincando e ele se aproximava de mim, estendia as mãos. Eu tinha tanto medo, eram mãos enormes. Eu queria fugir, fugir porque aquilo me causava dor, porque eu tinha medo, mas as mãos, as mãos fortes me prendiam”, relatará Laura chorando muito.

“Eu vivia cheia de marcas. Machucados”, conta ela. Então, Laura levanta-se e questiona Lorena (Sandra Corveloni), encarando-a: “Mãe, como você não viu?! Como você não sabia?”. A plateia do tribunal reage e a comoção é geral.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias