plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ELAS

10 fantasias da atriz Leandra Leal para se inspirar para o Carnaval

A atriz Leandra Leal é uma apaixonada pelo Carnaval. Seja nos ensaios das escolas de samba, nos bloquinhos de rua de São Paulo, como o Baixo Augusta da qual é embaixatriz ou como porta-estandarte do bloco Cordão do Bola Preta, ela se joga pra valer nos di

A atriz Leandra Leal é uma apaixonada pelo Carnaval. Seja nos ensaios das escolas de samba, nos bloquinhos de rua de São Paulo, como o Baixo Augusta da qual é embaixatriz ou como porta-estandarte do bloco Cordão do Bola Preta, ela se joga pra valer nos dias de folia

Por isso, a gente relembra algumas fantasias que a atriz usou e caprichou para você se inspirar para o Carnaval:

10) Porta-estandarte

O maior bloco do Rio está completando 100 anos. O Cordão da Bola Preta arrasta mais de 1,5 milhão de pessoas pelas ruas do centro da cidade, sempre no sábado de Carnaval. Leandra sai como a porta-estandarte e as fantasias remetem aos antigos carnavais e são sempre nas cores branco e preto.

9) Unicórnio

A fantasia de unicórnio foi vista bastante nos blocos do ano passado e já aparecem este ano. Leandra Leal apareceu em uma foto recente fantasiada de unicórnio com a filha em bloco infantil.

8) Aeróbica

No bloco Bunytos de Corpo, a atriz e um grupo de amigos capricharam no collant e polainas para uma fantasia das aulas de aeróbica dos anos 80. Você quer Jane Fonda?

7) Little Miss Sunshine

Outra inspiração da atriz para os bloquinhos foi a personagem Olive ((Abigail Bressling) do filme ‘Pequena Miss Sunshine’. Os óculos, a munhequeira e o collant cor de rosa estavam lá.

6) A cidade é nossa

Também dá pra mandar o recado no meio da folia. No desfile do Baixo Augusta, no ano passado, a atriz usou um body brilhante com a frase ‘A Cidade é Nossa’. A atriz é uma entusiasta do Carnaval de rua. Militou!

5) David Bowie

Morto em janeiro de 2016, David Bowie também ganhou homenagem na fantasia da atriz no mesmo ano. No look, um body com as cores do figurino e maquiagem da fase Ziggy Stardust.

4) Patti Smith

Cria do punk-rock de Nova Iorque, a cantora Patti Smith também já serviu de inspiração para a atriz. Além da camisa branca, calças pretas e suspensórios, a atriz ainda segurou uma placa com a frase "People have the power" (As pessoas têm o poder), música de Patti.

3) Piratas do Caribe

Jack Sparrow pode ser sexy. Foi o que a atriz mostrou ao se fantasiar no personagem de Johnny Deep em ‘Piratas do Caribe’. Vestida com um body vermelho, casaco marrom com detalhes em dourado, a meia calça com furinhos, o chapéu de pirata e dedos de polvo completaram o figurino.

2) Game Of Thrones

No mesmo ano, a atriz se fantasiou de Daenerys, da série ‘Game Of Thrones’. Além de uma peruca loira, a atriz ainda levou seus dragões infláveis para a folia.

1)Madonna

Fã da rainha do pop, Leandra não poderia deixar de homenageá-la. E não foi só uma vez que a atriz levou Madonna para a folia. Teve fantasia de noiva, de ‘Like a Virgin’, o figurino de ‘Procura-se Susan Desesperadamente’ e ainda o icônico sutiã de cone da fase ‘Blonde Ambition’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias