plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ELAS

Quer 'aguentar mais' na hora do sexo? Saiba como!

Quanto tempo deve durar a relação sexual? Um estudo publicado no "Journal of Sexual Medicine" revela que uma relação sexual dura um tempo médio de apenas 5,4 minutos. A pesquisa analisou a vida sexual de 474 homens heterossexuais de Reino Unido, Holanda,

Quanto tempo deve durar a relação sexual? Um estudo publicado no "Journal of Sexual Medicine" revela que uma relação sexual dura um tempo médio de apenas 5,4 minutos.

A pesquisa analisou a vida sexual de 474 homens heterossexuais de Reino Unido, Holanda, Espanha, Turquia e Estados Unidos para chegar a um número mágico. A maioria dos participantes manteve os lençóis quentes durante uma relação sexual de quatro a 11 minutos antes de ejacular.

Entretanto, as mulheres disseram na pesquisa que o sexo ideal dura cerca de 25 minutos de preliminares, seguido de 14 a 16 minutos de penetração. Somando tudo, elas desejam que experiência demore por volta de 40 minutos.

Para fazer o momento ser mais duradouro, O médico do LloydsPharmacy Tom Brett em conversa com o jornal britânico Daily Mail ensinou algumas dicas.

Uma delas é a “técnica de aperto”. Para isso, basta espremer a ponta do pênis, quando estiver perto do clímax, para evitar a ejaculação. Dar essa apertadinha reduzirá seu impulso e fará com que você demore mais para gozar. Com o tempo, você será capaz de reconhecer os pontos de estímulo e será capaz de controlar melhor o prazer.

Ter calma também é fundamental, diz o especialista. “Geralmente, quanto mais rápido o homem é, mais rápido ele ejacula”.

A outra dica é deixar claro para o parceiro ou parceira o que funciona ou não com você. “Quando se sabe o que o outro deseja a ansiedade abaixa e isso ajuda a relaxar, retardando a ejaculação”.

(Com informação do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias