plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Não sabe o que dar? Lingerie é uma ótima opção de presente para o Natal

  Além das pessoas presentearem muito seus amigos secretos com peças íntimas, as lingeries estão se mostrando cada vez mais uma ótima opção de presente para o Natal."Muitas pessoas querem dar lembrancinhas no Natal e acabam optando pela lingerie conter p

Além das pessoas presentearem muito seus amigos secretos com peças íntimas, as lingeries estão se mostrando cada vez mais uma ótima opção de presente para o Natal."Muitas pessoas querem dar lembrancinhas no Natal e acabam optando pela lingerie conter peças com preços diversificados. Assim elas acabam presenteando mais pessoas. Percebemos que as lingeries mais compradas para presentes de Natal são as mais comportadas", conta a estilista Alessandra Chaves, da Vipagi.
Divulgação
Outra excelente opção de presente são as peças de moda praia fashion e moda praia plus size que estão entre as tendências deste verão. "Há peças com diferentes texturas e apliques como tacel, tachas, bordados feito a mão, muitos estilos, peças com cores vibrantes e também básico.
"Na mora praia, a tendência são opções de biquínis tomara que caia, cortininha e push–up, que valoriza o busto. Tangas hot pants, sukinis com regulagem e tanga fio não ficam de fora.Os maiôs estão glamurosos e para se sentir confortável existe o maiô saída que é mais fechado com sua versatilidade de uso.
Saídas de praia em guipir, que é um luxo, e saídas longas que deixam o look mais poderoso também são tendências e estão na coleção.
Com assessoria
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias