Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Elas

Feira Criativa é opção para compras de Natal

terça-feira, 19/12/2017, 19:36 - Atualizado em 19/12/2017, 22:37 - Autor:


Stands de moda autoral, desapegos, acessórios, venda de livros e vinis, flash tattoo, body piercing, DJs, além de broquinhas e breja gelada. Assim é a Feira Criativa #BZR, que realiza uma edição no dia 23 de dezembro para quem quiser garantir os presentes de Natal.


“Queremos valorizar as nossas raízes, nossa gente, nossa cultura, nossas cores e, principalmente, nossa diversidade. Nascemos numa cidade abençoada pela sua riqueza natural, da nossa terra podemos fazer ou comer praticamente tudo e várias das alternativas deste "fazer" é o que buscamos mostrar a todos, aos não nascidos na magueirosa, mas principalmente para o nosso próprio povo que ainda pouco conhece sobre todas as possibilidades que existem na nossa terra de criar e empreender criativamente, principalmente em tempos de crise”, explica Tami Chagas, organizadora do evento que estpa completando três anos.


Serão 20 estandes com marcas dos mais diversos tipos e estilos com produtos feitos por pessoas de Belém. Entre elas, estão as marcas autorais paraenses Dolce Lolita Store, Closet das Maninhas, Retrô Ativa, Frida, Hazzô, Orion Store e Tramatã. De desapegos, terá Delírium Brechó, Bazar Crew das Minas, Bazar Garota da Braz, além de artigos de papelaria Neko Store, flashtattoo com Caio Aguiar e as Boniktas e aplicação de piercing com Niki Body Piercing.


Serviço: Feira Criativa #BZR é no sábado (23), de 10h às 20h, no Ouriço Arte Bar (Tv. Gaspar Viana, 9). Entrada gratuita.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS