plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Lavar sempre ou quase nunca? Veja dicas para o jeans durar mais

Calça jeans, todo mundo tem uma. Mas como você faz para que o seu dure por mais tempo? Especialistas dão as dicas para garantir a durabilidade da sua peça. Para Marina Kadooka, diretora de marketing da Levi’s no Brasil, tudo depende da frequência com a q

Calça jeans, todo mundo tem uma. Mas como você faz para que o seu dure por mais tempo? Especialistas dão as dicas para garantir a durabilidade da sua peça.

Para Marina Kadooka, diretora de marketing da Levi’s no Brasil, tudo depende da frequência com a qual a peça é utilizada. “Num clima tropical como o do Brasil, é impossível ficar 6 meses sem lavar um jeans”, disse ela para a revista Elle Brasil. “Mas podemos esperar 6 usos antes de lavar.”

Sobre o mito de que é preciso lavar o jeans quando sai da loja, Mary Bruno, da J Brand., contou ao Who What Wear que isso não é necessário. “Quase todas as peças já são limpas como parte do processo produtivo”, garantiu e ensinou: “se você comprou um jeans mais rígido, usá-lo é a melhor forma de fazer com que eles criem forma em seu corpo.”

Ela conta que o intervalo ideal entre as lavagens é depois de 4 ou 5 usos, para manter a cor da peça.

(Com informações da Elle)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias