plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Após orgasmo intenso, homem quase fica cego. Entenda o motivo

Após uma noite de prazer e de ter um orgasmo intenso, um homem, de 29 anos, perdeu parte da visão e quase ficou cego. A história foi publicada pelo portal britânico “Daily Star”. Segundo a publicação, o inglês acordou na manhã seguinte à noite prazerosa

Após uma noite de prazer e de ter um orgasmo intenso, um homem, de 29 anos, perdeu parte da visão e quase ficou cego. A história foi publicada pelo portal britânico “Daily Star”.

Segundo a publicação, o inglês acordou na manhã seguinte à noite prazerosa com a visão prejudicada. Ele procurou um médico e recebeu o atendimento adequado, evitando que ficasse cego de fato ou tivesse algum problema permanente na visão.

No hospital foi descoberto que o homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma pequena hemorragia no olho esquerdo e era isso que estava bloqueando parte da visão dele.

O médico que atendeu o rapaz explicou à reportagem que o homem provavelmente teria segurado a respiração e esticado os músculos abdominais durante o orgasmo, fazendo com que a pressão se acumulasse e, com isso, um vaso sanguíneo acabasse explodindo no globo ocular.

Alguns homens costumam prender a respiração durante o sexo para evitar a ejaculação precoce e outros buscam controlar a respiração para intensificar o orgasmo. Mas como foi visto com esse inglês, a atitude simples pode trazer riscos.

Veja outras dicas para você “aguentar mais” na hora do sexo.

(Com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias