Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Elas

Médico dá dicas para você ‘aguentar mais’ na hora do sexo

domingo, 19/11/2017, 22:53 - Atualizado em 20/11/2017, 00:15 - Autor:


Quanto tempo deve durar a relação sexual? Um estudo publicado no "Journal of Sexual Medicine" revela que uma relação sexual dura um tempo médio de apenas 5,4 minutos.


A pesquisa analisou a vida sexual de 474 homens heterossexuais de Reino Unido, Holanda, Espanha, Turquia e Estados Unidos para chegar a um número mágico. A maioria dos participantes manteve os lençóis quentes durante uma relação sexual de quatro a 11 minutos antes de ejacular.


Entretanto, as mulheres disseram na pesquisa que o sexo ideal dura cerca de 25 minutos de preliminares, seguido de 14 a 16 minutos de penetração. Somando tudo, elas desejam que experiência demore por volta de 40 minutos.


Para fazer o momento ser mais duradouro, O médico do LloydsPharmacy Tom Brett em conversa com o jornal britânico Daily Mail ensinou algumas dicas.


Uma delas é a “técnica de aperto”. Para isso, basta espremer a ponta do pênis, quando estiver perto do clímax, para evitar a ejaculação. Dar essa apertadinha reduzirá seu impulso e fará com que você demore mais para gozar. Com o tempo, você será capaz de reconhecer os pontos de estímulo e será capaz de controlar melhor o prazer.


Ter calma também é fundamental, diz o especialista. “Geralmente, quanto mais rápido o homem é, mais rápido ele ejacula”.


A outra dica é deixar claro para o parceiro ou parceira o que funciona ou não com você. “Quando se sabe o que o outro deseja a ansiedade abaixa e isso ajuda a relaxar, retardando a ejaculação”.



(Com informação do IG)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS