plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Máscara capilar de canela: seus cabelos vão brilhar e crescer como você nunca viu

A máscara capilar de canela produz um lindo resultado nos cabelos. Além de clarear naturalmente os fios, vai deixá-los com um incrível brilho e maciez. A canela é um dos melhores clareadores naturais de cabelo. Ela é rica em vitaminas e antioxidantes, fo

A máscara capilar de canela produz um lindo resultado nos cabelos. Além de clarear naturalmente os fios, vai deixá-los com um incrível brilho e maciez.

A canela é um dos melhores clareadores naturais de cabelo. Ela é rica em vitaminas e antioxidantes, fortalece os folículos capilares e acelerar o crescimento.

O melhor e mais rápido efeito será conseguido pelas mulheres que têm cabelo castanho, que, já na primeira aplicação, vão notar o cabelo mais claro.

Veja a receita:

INGREDIENTES

3 colheres (sopa) de mel
3 colheres (sopa) de canela em pó
5 - 6 colheres (sopa) de condicionador

Observação: A quantidade desta receita deve ser utilizada em uma única lavagem para mulheres com cabelos longos. Se você tem cabelos curtos, na altura dos ombros, deve usar a metade de todos os ingredientes.

MODO DE PREPARO

1. Misture mel e canela em uma tigela. Misture muito bem. Quando a mistura estiver bem homogênea, acrescente o condicionador e, em seguida, misture novamente.

2. Aplique a mistura com as mãos apenas nos fios e, em seguida, esfregue o cabelo.

Tenha cuidado para não deixar a mistura tocar no seu rosto, pois você pode experimentar uma ligeira vermelhidão ou irritação. Evite aplicá-la no couro cabeludo.

3. Quando terminar de esfregar a máscara no cabelo, segure com um pequeno prendedor. Coloque uma touca de plástico sobre a cabeça e envolva-o com uma toalha.

Deixe por 30 minutos e, em seguida, tire a toalha e mantenha a touca por 4 - 5 horas na sua cabeça.

Após este tempo, lave a cabeça com água morna.

O resultado vai surpreender você e seu cabelo vai estar mais claro.

Se o seu cabelo estiver seco, você deve adicionar aos ingredientes uma colher (sopa) de azeite de oliva.

(DOL com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias