plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

3 táticas para evitar exageros na dieta no fim de semana

No “fim de semana”, você vê o resultado de todo o esforço da sua dieta desaparecer? Saiba o que fazer para evitar abusos aos sábados e domingos. 1. Planeje a dieta Concilie a diversão com a programação alimentar. Esse cuidado ameniza o saldo negativo na b

No “fim de semana”, você vê o resultado de todo o esforço da sua dieta desaparecer? Saiba o que fazer para evitar abusos aos sábados e domingos.

1. Planeje a dieta

Concilie a diversão com a programação alimentar. Esse cuidado ameniza o saldo negativo na balança. “Não adianta economizar dinheiro de segunda a sexta e torrar o cartão de crédito no fim de semana”, diz Fábio Trujilho.

Então, prepare-se para fazer compensações e boas escolhas. No churras, capriche na salada de entrada. No casamento, decida de onde virá o excesso de calorias – da sobremesa ou do espumante.

Leia também: Coach de emagrecimento ensina 4 truques contra efeito sanfona

2. Acumule pontos

Se quiser ter crédito para sair da linha (não muito, hein?), não falte à academia durante a semana. A fidelidade ao treino ainda ajuda você a se manter na rotina alimentar, sabia?

3. Siga um menu equilibrado

Dietas muito restritivas emagrecem, mas, quando chega o fim de semana, fica ainda mais difícil resistir às tentações. Prefira um cardápio que inclua todos os grupos alimentares, mas modere nas porções!

Veja também: 5 hábitos das japonesas para quem quer emagrecer e ser saudável

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo fitness com a newsletter da BOA FORMA

Fonte: Boa Forma Abril

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias