plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELAS

Receita caseira elimina toxinas durante o sono

O corpo acumula uma série de toxinas devido à poluição ambiental, dietas, medicamentos químicos etc. Essas toxinas podem causar desconforto e diversas doenças. Por isso é importante sempre desintoxicar o corpo. Com um tratamento pouco conhecido, usando u

O corpo acumula uma série de toxinas devido à poluição ambiental, dietas, medicamentos químicos etc. Essas toxinas podem causar desconforto e diversas doenças. Por isso é importante sempre desintoxicar o corpo.

Com um tratamento pouco conhecido, usando uma espécie de adesivo medicinal, é possível eliminar toxinas pelos pés, enquanto dormimos.

Esse adesivo desintoxicador é colocado na sola dos pés, onde importantes pontos energéticos estão concentrados. Isso ajudará a melhorar a circulação sanguínea.

A consequência desse tratamento de desintoxicação aumenta a disposição, alivia a dor nas articulações, reduz o inchaço dos pés, tornozelos e pernas e dores de cabeça.

Veja como fazer:

INGREDIENTES

5 dentes de alho

1 cebola

Meio copo de água

Gaze/curativo autoadesivo

Meia

MODO DE PREPARO

Corte bem o alho e a cebola.

Coloque a água para ferver, adicione o alho e a cebola e cozinhe por 10 minutos.

Espere a água esfriar por cerca de 20 minutos e depois coloque um pouco dela no centro da gaze, o suficiente para molhar. Em seguida, coloque a gaze autoadesiva no centro do pé e calce uma meia para fixar.

Na manhã seguinte, retire a gaze. Você vai ver como a gaze estará escura devido às toxinas que ela retirou do seu corpo.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias