Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
RELAXAR

Insônia? Saiba como o orgasmo nos ajuda a dormir

Uma boa noite de sono pode estar relacionada com sexo ou masturbação antes de dormir

domingo, 14/02/2021, 23:22 - Atualizado em 14/02/2021, 23:22 - Autor: Com informações da Vogue


| Reprodução

Tens insônia? Então essa matéria é pra você! Já ouviu falar que ela pode ser solucionada com prazer? Estimular o corpo e a mente e descansar pode ser o segredo.  

Uma boa noite de sono pode estar no sexo ou masturbação antes de dormir. Isso reduz níveis de estresse, sabia?!

Quando nossas mentes estão ociosas, elas começam a divagar. É parte da composição química de nossos cérebros e muitas pessoas recorrem à meditação para domar os pensamentos e dormir.

Técnica de masturbação permite orgasmos em poucos minutos

Embora encontrar seu zen interior não ser uma má ideia, a masturbação também pode diminuir seus níveis de estresse, permitindo que sua mente relaxe. 

Já pensou em reduzir sua dor com orgasmo? Isso mesmo!

Quando você está menstruada, às vezes não quer que ninguém te toque. Muitas mulheres que sofrem de cólicas menstruais difíceis ou desconfortáveis não conseguem imaginar qualquer outra posição que não a fetal para combater os sintomas. No entanto, há estudos que apontam para o orgasmo como um analgésico. Um orgasmo vaginal pode liberar a pressão, permitindo que seu corpo relaxe.

No momento em que você tem o orgasmo, automaticamente deseja cair nos braços de seu parceiro? Aconchegar-se bem perto e recuperar o fôlego? Durante este período, seu corpo está liberando naturalmente oxitocina, o chamado "hormônio do abraço".

Isso nos ajuda a nos sentirmos conectados ao nosso parceiro, mas também regula vários processos do cérebro, incluindo - adivinhou - o sono! 

Não permita que a falta de sono tire tua libido. Se permita! A qualidade do seu sono tem um impacto muito grande no seu organismo. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS