plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
UMA BOA PEDIDA

Toma-te! Confira 10 motivos para fazer sexo todos os dias

Ciência mostra cada vez mais que a transa é benéfica para a saúde em diversos aspectos

Imagem ilustrativa da notícia Toma-te! Confira 10 motivos para fazer sexo todos os dias camera Reprodução

Há quem diga que o "mundo gira à volta do sexo" e ao que parece a ciência concorda. Já que de acordo com vários estudos, se manter sexualmente ativo, protege e reforça a imunidade do organismo.

Mas afinal, quantas relações sexuais por dia, semana ou mês são necessárias para garantir esses benefícios para a saúde?

Leia também!

Uma pesquisa realizada pela Durex Global Sex Survey, mostrou que a prática do sexo melhora o humor para 63% dos homens e 72% das mulheres.

Confira 10 motivos para transar todos os dias:

1- Alivia dores de cabeça

Segundo o estudo, ter relação sexual alivia dores de cabeça, pois cada vez que você faz sexo libera a tensão das veias do cérebro.

2-Pode limpar o nariz entupido

O grande número de relações sexuais pode limpar o nariz entupido. Sexo é um antihistaminico natural. Ele ajuda a combater asma e alergias, garante os especilaistas.

3-Tratamento de beleza

A pesquisa revela que fazer sexo é um tratamento de beleza espetacular. Os cientistas descobriram que quando uma mulher faz sexo, produz grande quantidade de estrógeno que dá brilho e maciez ao cabelo.

4-Fortalece os músculos

Segundo os especialistas, fazer sexo fortalece todos seus músculos do corpo. Sexo é considerado um dos 'esportes' mais completos.

5-Deixa a pele linda

Fazer sexo devagar, suave e relaxadamente reduz as chances de adquirir dermatites, erupções na pele e acne. O suor produzido limpa os poros e faz sua pele brilhar.

6-Emagrece

O sexo pode queimar quase todas as gorduras que você neste jantar.

7-Melhora a autoestima

O estudo ainda concluiu que o sexo é um santo remédio para depressão. Ele libera endorfinas no sangue e cria um estado de euforia deixando o casal com um sentido de ser único.

8-Tranquilizante

O sexo é um tranquilizante mais seguro do mundo. É mil vezes mais eficaz do que o valium.

9 - Excitante

Quanto mais sexo melhor, pois um corpo sexualmente ativo libera bem mais feromônio. Esse cheiro excita loucamente um casal.

10-Limpa os dentes

Beijar faz com que a saliva limpe os dentes e diminui a quantidade de ácido que causa cáries, impedindo possíveis problemas bucais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias