plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Internautas criticam namoro de menina de 12 anos com rapaz de 19

O casal, que possui mais de um milhão de seguidores no TikTok, gravou um vídeo falando sobre a relação

Imagem ilustrativa da notícia Internautas criticam namoro de menina de 12 anos com rapaz de 19 camera Reprodução

A menina e o namorado Pietro possuem uma conta no TikTok, na qual postam desafios, coreografias e dublagens, e já têm mais de 1 milhão de seguidores. Em um dos vídeos, eles deram um selinho e os seguidores começaram a questionar se os dois são um casal. Após isso, fizeram um novo post para sanar as dúvidas.

"Essa é a primeira e a última vez que vamos falar sobre esse assunto. Estamos sim namorando e estamos muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, na verdade, toda a família sabe", Rafa e Piero disseram em uma espécia de jogral. "Eu tô 100% ciente do tempo da Rafa e vou respeitar muio isso", continuou o jovem. "Fiquem tranquilos, porque a diferença de idade para gente não é nada comparado ao amor que a gente tem um pelo outro", a menina completou.

Os dois ainda disseram que não vão mais postar vídeos como o selinho. Eles contaram que foram aconselhados pelos pais a não exporem mais a intimidade e concordaram que isso era o melhor a se fazer. O perfil no TikTok continua no ar e segue sendo atualizado. O vídeo mais recente foi postado na noite do último domingo (25).

O vídeo de Rafa e Pietro falando sobre o relacionamento viralizou e muitas pessoas estão criticando na internet o fato de um homem de 19 anos namorar uma menina de 12. Diversos usuários do Twitter estão dizendo que a relação é problemática pelo fato de a menina ser muito jovem e argumentam que isso não é um namoro, mas um caso de pedofilia. Segundo a legislação brasileira, é crime uma pessoa adulta ter relações sexuais com alguém menor de 14 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias