plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JORNADA ONLINE

Liga Acadêmica Paraense de Cuidados Paliativos apresenta o Outubro Além do Rosa

Serão dois dias de evento, que ocorrerão no período noturno, acerca do câncer de mama e dos cuidados paliativos – contando com profissionais de diversas áreas: psicologia, oncologia, cirurgia plástica, anestesiologia e a porta-voz do grupo Laços de Amor.

Imagem ilustrativa da notícia Liga Acadêmica Paraense de Cuidados Paliativos apresenta o Outubro Além do Rosa camera Divulgação

A Liga Acadêmica Paraense de Cuidados Paliativos apresenta o Outubro Além do Rosa, sua I Jornada Online de Cuidados Paliativos em parceria com o Grupo Laços de Amor, em apoio às mulheres com diagnóstico de câncer de mama. O mês outubro vai muito além do rosa e dentro da perspectiva do câncer de mama sempre há o que fazer.

Ver essa foto no Instagram

LANÇAMOS O PRIMEIRO EVENTO DA LIGA ACADÊMICA PARAENSE DE CUIDADOS PALIATIVOS❕ 😱🗣 • O evento é 100% gratuito e online, além de garantir um certificado aos acadêmicos e profissionais participantes. Teremos sorteios que irão beneficiar não somente quem é da área de saúde mas, também, às pacientes do @grupolacosdeamor. 🗳 • Serão 2 dias de evento, que ocorrerão no período noturno, acerca do câncer de mama e dos cuidados paliativos – contando com profissionais de diversas áreas: psicologia, oncologia, cirurgia plástica, anestesiologia e a porta-voz do grupo Laços de Amor. • Para realizar a inscrição, você deve seguir as regras que estão na 2° imagem: 🔹Seguir @liga.lapcp e @grupolacosdeamor 🔹 Marcar 01 pessoa nos comentários (não vale famoso, loja, fake…) 🔹 Compartilhar a foto no story e marcar @liga.lapcp (se conta privada, enviar print por direct message) PRONTO! O link será enviado a você 🥳 • Aguardamos a todos ansiosamente! 🦋💜 #OutubroalémdoRosa #cuidadospaliativos #cancerdemama #outubrorosa #evento #eventoonline #jornada #ligaacademica

Uma publicação compartilhada por LAPCP • Cuidados Paliativos (@liga.lapcp) em

A jornada ocorrerá nos dias 28 e 29 de outubro, será 100% online e gratuita. A inscrição estará disponível no instagram da liga (@liga.lapcp), bem como todas as instruções!

Ainda, o evento contemplará não apenas acadêmicos e profissionais como também pacientes e familiares – então pode compartilhar com quem você conhece para que se unam a nós neste evento!

Canal do evento: chat.whatsapp.com/Bsx6ivRaAFSEP7rb6VIsMm

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias