plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOLTA POR CIMA

Paraense viraliza após ser ridicularizada por vender hot dog na calçada

A publicação tem mais de cinco mil compartilhamentos

Imagem ilustrativa da notícia Paraense viraliza após ser ridicularizada por vender hot dog na calçada camera Rafaella sonha em cursar estética | Via Whatsapp

Com apenas 17 anos, a paraense Rafaella Ramos foi vista como exemplo por muita gente. No último sábado (16), a adolescente fez uma publicação com um relato inspirador. A jovem conta que três meninas tiraram sarro dela por estar vendendo hot dog na porta de casa, no bairro da Condor, em Belém.

No primeiro momento, após comentários ofensivos, ela diz que ficou chateada, mas, ao refletir sobre o ocorrido, se sentiu orgulhosa do passo que estava dando em busca de realizar um sonho: se formar em estética e abrir o próprio negócio. "Eu fiquei muito pra baixo, mas depois reconheci que aquilo não era vergonha, foi o meu primeiro dia e isso só me fortaleceu mais a vontade de continuar", relatou a jovem.

Conheça a jovem que viralizou ao postar foto trabalhando no comércio de Belém

Rafa diz que o pai apoiou ela a começar as vendas e a incentiva. "Há dois anos eu tive depressão, apesar de eu ter pensado que tudo estava perdido, eu resolvi tentar realizar meu sonho novamente", disse. O ponta pé inicial foi no dia das crianças, segundo a jovem. Ela diz que continuará aos finais de semana, de sexta a domingo, e criou uma conta no Instagram para divulgar o trabalho.

Veja a publicação do Facebook que já possui mais de cinco mil compartilhamentos:

Paraense viraliza após ser ridicularizada por vender hot dog na calçada
📷 |

Às pessoas que desejam começar a empreender , Rafaella deixa uma mensagem: "nunca desistam de conquistar seus sonhos, tudo é possível e o céu é o limite. Quem trabalha Deus ajuda, o segredo é ter força de vontade e acreditar em si mesmo, o resto a gente conquista com o tempo!", declara.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias