Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
FUNCIONA?

Mulheres usam pasta de dente para aumentar os seios e deixá-los firmes

terça-feira, 22/09/2020, 17:58 - Atualizado em 22/09/2020, 17:58 - Autor: Com informações de Istoé


| Reprodução

Os tratamentos estéticos alternativos vêm ganhando espaço no lugar dos tradicionais. Recentemente, algumas mulheres começaram a passar pasta de dente nos seios para aumenta-los e deixá-los firmes.

“Acabe com a flacidez do peito em apenas 5 dias usando creme dental – sem piadas”, foi o que postou a usuária do Youtube com o nome de “Editorial Naturalbeauty556”. No vídeo, ela ensina a fazer uma mistura com creme dental, farinha, clara de ovo e pepino alegando que, ao aplicar nos seios, supostamente os deixa maiores e mais firmes. A publicação já chegou a ter quase 8 milhões de visualizações até agora.

Outra internauta, que se identifica como Susana Home Remedies, no Youtube, afirmou que vaselina nos seios e pasta de dente nos mamilos ajuda a dar mais tamanho e firmeza a eles, respectivamente. Ela recomenda usar o produto todas as noites até ver o resultado. A publicação já alcançou 3 milhões de visualizações.

Veja mais:

+ No banho e onde puder: conheça 5 posições para fazer sexo em pé

+ Saiba como fazer o "beijo-grego" e aproveitar o prazer anal; veja o vídeo


A médica especialista em saúde feminina Jennifer Wider (EUA) falou sobre a experiência: “Nem tanto. Pode dar uma sensação temporária de menor flacidez quando a pasta seca, mas isso desaparecerá rapidamente quando você lavar a pele”, explica ela. O mesmo vale para a vaselina. “Pode hidratar a pele dos peitos, mas é só isso”.

A profissional recomenda usar um bom sutiã de apoio, se você quer ter seios firmes. Exercícios físicos peitorais ajudam a tonificar os músculos e dar uma impressão de elevação nos seios. 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS