Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
BEM ESTAR

Bumbum de ferro: personal cria treino poderoso contra celulite

O aspecto ondulado da celulite surge em razão do depósito de gordura sob a pele e fica evidente em áreas como quadris, coxas e nádegas.

sábado, 22/08/2020, 16:44 - Atualizado em 22/08/2020, 16:44 - Autor: Com informações de Metrópoles


| @LUDMILLA/REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Obumbum merece uma atenção especial, afinal, quem não entra em desespero ao notar os primeiros sinais de flacidez e celulite na região? Caso queira evitar passar pelo momento de “pânico” descrito, há uma solução eficaz, e ela responde pelo nome de atividade física. Verdade seja dita, conquistar glúteos de aço (e lisinho) depende da prática regular de exercícios que trabalhem a região. Não se assuste se, ao trabalhar para minimizar esse problema, acabe tonificando também os músculos das pernas e até do abdômen.

Considerada um pesadelo feminino, a celulite acomete 95% das mulheres após a puberdade, de acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Lembrando uma casca de laranja, o aspecto ondulado surge em razão do depósito de gordura sob a pele e fica evidente em áreas como quadris, coxas e nádegas. Mas nada de desespero. A situação será revertida em um “passe de mágica” com o treino poderoso do professor Hermes Silva (confira o contato do personal trainer ao fim da reportagem).

Neste sábado (22/8), o instrutor foi na raiz do problema ao desenvolver uma aula especial. Hermes orienta os fiéis alunos e iniciantes a buscarem duas garrafas pets, três elásticos, uma toalha de rosto e um cabo de vassoura. Tendo os materiais em mãos, é hora de reproduzir em casa a série desenvolvida pelo profissional, liberar as energias e suar a camisa. “3, 2, 1… Todos prontos?”, convida o personal.

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS