Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
CALADINHOS

No sigilo! Saiba as melhores posições para fazer sexo sem barulho

terça-feira, 28/07/2020, 12:34 - Atualizado em 28/07/2020, 12:33 - Autor: Com informações do portal Men's Health


O sexo silencioso pode te ajudar a ter mais prazer e sentir mais intensidade.
O sexo silencioso pode te ajudar a ter mais prazer e sentir mais intensidade. | Reprodução/Freepik

Que sexo é bom, isso todo mundo sabe. Mas há momentos em que a criatividade e o ambiente exigem mais cuidado, como, por exemplo, não poder fazer barulho.

O sexo em silêncio pode até levá-los ao clímax entre os lençóis. Já que ficar em silêncio nestes momentos de intimidade exige mais concentração, o que obriga a se conectar através do contato visual com o parceiro ou parceira.

Veja as sete posições que poem te ajudar nesta missão:

Om

Reprodução
 

Sente-se com as pernas cruzadas e ela senta-se no seu colo, com o rosto virado para você. Depois, ela deve enrolar as pernas à volta do seu tronco para ficarem o mais próximo possível. Com os braços e pernas cruzados um no outro, o casal consegue manter o olhar fixo enquanto atingem o clímax.

O preguiçoso

Reprodução
 

Sente-se de forma confortável, com algumas almofadas atrás de você e mantenha as pernas esticadas. A parceira deve sentar em cima de você, mantendo os pés no colchão (ou chão, ou onde estiverem). Nessa posição, é ela quem controla o ritmo e você fica com as mãos livres para ‘brincar’ com os seios dela ao mesmo tempo que mantêm o olhar um no outro.

Missionário reverso

Reprodução
 

Deite-se com as costas no chão e ela deita-se sobre você ficando cara a cara. Ao ficar tão próximos um do outro não gera qualquer barulho.

Missionário

Reprodução
 

Nesta posição, ela é quem se deita de costas e você que fica por cima. Levante uma das pernas dela para um acesso mais fácil. 

Conchinha frente a frente

Reprodução
 

Parta da posição de missionário, afastem os corpos e virem-se de lado. Usem os braços para apoiar a zona do tronco. Nesta posição, os movimentos são mais lentos. Além disso, o contato visual é mais direto e vocês podem notar todas as reações do outro. E o principal, sem fazer barulho.

Ajoelhados

Reprodução
 

Ajoelhe-se, ficando mesmo sobre os seus joelhos enquanto ela agacha em você, usando os seus ombros para manter o equilíbrio. Desta forma, os movimentos são mais intensos. Sem falar que é uma ótima posição para sussurrar ao ouvido dela.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS