plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASTROLOGIA

Saiba quais são os signos mais fiéis do Zodíaco

Quando se trata de relacionamentos, a fidelidade é uma característica muito importante. Seja entre namorados ou até entre amigos, ser fiel fortalece qualquer relação e, quando quebrada, pode romper laços e criar mágoas irreparáveis.Já que a astrologia aju

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quais são os signos mais fiéis do Zodíaco camera Reprodução

Quando se trata de relacionamentos, a fidelidade é uma característica muito importante. Seja entre namorados ou até entre amigos, ser fiel fortalece qualquer relação e, quando quebrada, pode romper laços e criar mágoas irreparáveis.

Já que a astrologia ajuda a compreender como algumas pessoas se comportam, ela também pode indicar quais signos seriam os mais fiéis.

A personalidade de alguém não é baseada somente pelo signo solar, mas já serve como base para entender alguns comportamentos emotivos.

5º LUGAR – CÂNCER

Conhecido por ser emotivo, os cancerianos prezam pela confiança e fidelidade em um relacionamento. Quando se sente seguro, eles amam com todas as forças e valorizam quem está ao seu lado. As pessoas desse signo também gostam de relações séries. Não há espaço para infidelidade para nativos de Câncer!

4º LUGAR – TOURO

Apesar de demorarem um pouco a entrarem de cabeça em uma relação, os nativos de Touro são fiéis e dão valor em relacionamentos sólidos e duradouros, mesmo com amigos. Não gostam de mudanças por conta do processo de adaptação. A infidelidade também passa longe desse signo!

3º LUGAR – AQUÁRIO

Aquarianos são extremamente leais, tanto como casal como amigos. Eles colocam toda energia na relação, mas gostam de ser livres, acima de tudo. A dica é confiar neles e não cobrar muito!

2º LUGAR – CAPRICÓRNIO

Pessoas de Capricórnio demoram a assumir a paixão, mas valorizam o sentimento ao máximo quando isso acontece. Capricornianos são calmos e cautelosos e estão sempre dispostos a levar o romance a sério. Eles também mantêm o pé no chão e preferem ser realistas e sinceros a trair a confiança de alguém.

1º LUGAR – VIRGEM

O primeiro lugar do ranking dos signos mais fiéis vai para os virginianos. Eles exigem fidelidade e segurança do parceiro e, por isso, agem da mesma forma na relação. Nativos desse signo medem as consequências de qualquer ato, até mesmo antes de se relacionar. Dificilmente vão abrir mão de algo sério por aventura e nunca trairão a confiança de seus amigos.

Veja mais:

Quais são os quatro signos mais inteligentes do Zodíaco?

Saiba quais são os signos do zodíaco que amam de verdade apenas uma vez

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias