plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PESQUISA

Pandemia faz casais terem menos sexo, diz pesquisa

A pandemia do novo coronavírus no país deixou muitos casais sem sexo, afirmou uma pesquisa recente da Universidade de Indiana, EUA. O distanciamento social fez com que as baladas e os bares fossem fechados, os encontros do Tinder temporariamente cancelado

Imagem ilustrativa da notícia Pandemia faz casais terem menos sexo, diz pesquisa camera Dos entrevistados, 20% tentaram pelo menos uma coisa nova no sexo nesse período e 14,6% enviaram nudes pela primeira vez. | Reprodução

A pandemia do novo coronavírus no país deixou muitos casais sem sexo, afirmou uma pesquisa recente da Universidade de Indiana, EUA. O distanciamento social fez com que as baladas e os bares fossem fechados, os encontros do Tinder temporariamente cancelados, ou seja, o vírus da covid-19 atrapalhou muita gente.

Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores conversaram remotamente com 1.559 adultos, apontou outro dado interessante: as pessoas estão mais diversificadas na hora do sexo. Dos entrevistados, 20% disseram que tentaram pelo menos uma coisa nova no sexo nesse período.

É o que dá! Sexo online mexe com cotidiano das pessoas durante isolamento

Os participantes eram apresentados a uma lista de 49 itens. Cada tópico dizia respeito a uma atividade sexual, como filmar um vídeo amador, receber sexo oral, anal entre outros. Eles tinham que responder com que frequência vinham realizando estes atos e quão frequente eles eram ano passado.

Mãe chama bombeiros após filho introduzir cabo de vassoura no ânus

Como era de se esperar, os resultados mostraram que o número de relações sexuais caiu. Sexo vaginal, por exemplo, antes rolava entre uma vez por semana a algumas vezes por mês, agora acontece, no máximo, uma vez por mês.

Orgasmo anal: Dicas básicas para iniciantes sentirem prazer sem dor; confira!

Dos entrevistados, 14,6% dos afirmam que enviaram nudes pela primeira vez; 8,9% fizeram a primeira filmagem se masturbando; 6,6% experimentaram estímulo anal; 1,6.% publicou o primeiro vídeo em um site adulto e 0,6% trocou as primeiras mensagens eróticas com inteligências artificiais.

Mesmo quem está acompanhado inovou na cama: 15,5% testaram novas posições sexuais; 7,3% começaram a usar brinquedos sexuais com o parceiro; 4,4% ingressaram em fetiches de BDSM (como amarrar ou apanhar durante o sexo); 5,4% assistiram vídeos pornográficos acompanhados pela primeira vez e 1,6% filmaram o primeiro filme erótico em casal.

“A vida sexual de muitas pessoas está passando por uma revolução, na qual elas estão expandindo seus repertórios sexuais. Muitos adultos estão encontrando maneiras criativas de adaptar suas vidas sexuais, inclusive na busca por sexo”, afirmam os pesquisadores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias