plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TAMANHO É DOCUMENTO

Pesquisa revela qual tamanho de pênis mais leva ao orgasmo. Confira!

Uma pesquisa realizada pela Big One Dating,  site britânico voltado ao público com o órgão genital avantajado, revelou que as mulheres podem ter mais chances de ter orgasmo dependendo do tamanho do pênis do parceiro.As informações são do jornal britânico

Imagem ilustrativa da notícia Pesquisa revela qual tamanho de pênis mais leva ao orgasmo. Confira! camera Reprodução

Uma pesquisa realizada pela Big One Dating, site britânico voltado ao público com o órgão genital avantajado, revelou que as mulheres podem ter mais chances de ter orgasmo dependendo do tamanho do pênis do parceiro.

As informações são do jornal britânico Daily Star.

A empresa entrevistou 4.761 mulheres sobre a última vez que fizeram sexo, antes de revelar a intenção da pesquisa. Elas então foram questionadas se chegaram ao "clímax" ou não, antes de coletar os dados para descobrir quais tamanhos tinham mais probabilidade de induzir ao orgasmo.

Descobriu-se que os pênis que possuem 20 centímetros eram os que davam orgasmos mais prazerosos e provocadores em 44% dos casos.

Os pênis que medem cerca de 17 cm e os de 22 cm também foram considerados "bem-sucedidos", provocando orgasmo prazeroso em 38% e 32% dos casos, respectivamente.

Veja mais:

Quer saber qual o tamanho ideal do pênis? O DOL te mostra!

Estudo determina tamanho médio do pênis

Mas nem tudo são más notícias para pessoas menos bem-dotadas!

Mais de um terço das mulheres relatou "brincadeiras agradáveis" ​​com os órgãos de 10 cm e de 15 cm. É a mesma taxa de sucesso dos homens dotados com 27 cm, que mostra que nem sempre o maior é o melhor.

O comprimento do pênis menos satisfatório sexualmente foi de dois centímetros, o que provavelmente ocorre porque a quantidade de penetração é limitada neste caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias