plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PESQUISA

“Sexo por telefone” tem aumento de 40% no Brasil

As alternativas de sexo a distância estão sendo mais consumidas desde o início da quarentena no Brasil. De acordo com dados divulgados pelo Google Ads, desde o início do isolamento social as buscas online por termos como “sexo por telefone” e “WhatsApp se

Imagem ilustrativa da notícia “Sexo por telefone” tem aumento de 40% no Brasil camera Pesquisa ainda aponta que, no Brasil, termos relacionados a sexo a distância aumentaram 36% desde o início da quarentena | Reprodução

As alternativas de sexo a distância estão sendo mais consumidas desde o início da quarentena no Brasil. De acordo com dados divulgados pelo Google Ads, desde o início do isolamento social as buscas online por termos como “sexo por telefone” e “WhatsApp sexo” aumentaram em 36%.

Em fevereiro e março, quando encontrar o contatinho ainda estava liberado, o número de procuras foi de 22.800. Já de março para a abril, o número subiu para 31.200.

Além dos números gerais, também foi divulgada a porcentagem de crescimento individual em cada capital brasileira. Porto Alegre, Salvador e Curitiba são as primeiras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias