plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HORÓSCOPO

Veja as previsões da semana (23 a 30/06)

A Lua Nova sempre traz um início, um ciclo de 28 dias na energia de um signo. Esta lunação terá um eclipse solar anular a 0 grau do signo de Câncer. Todos os signos passam por esta energia, em que situações do passado podem voltar à tona pelos próximos

Imagem ilustrativa da notícia Veja
as previsões da semana (23 a 30/06) camera Freepik

A Lua Nova sempre traz um início, um ciclo de 28 dias na energia de um signo. Esta lunação terá um eclipse solar anular a 0 grau do signo de Câncer. Todos os signos passam por esta energia, em que situações do passado podem voltar à tona pelos próximos seis meses para serem resolvidas, curadas e transmutadas.

Entender o que você sente ajudará você a resolver essas situações. Observe-se, olhe para dentro e revise seu passado. O que te dói? O que te traz alegrias?

O passado vence num eclipse solar porque a lua, as memórias, o subconsciente, aquilo que está escondido, vem à tona. Sentimentos de nostalgia, lembranças boas ou ruins do passado, que estão mal resolvidas, vão ressurgir. Sentir saudades será comum.

E ainda estamos com Mercúrio retrógrado até 12/07, que também pode trazer amores do passado. Vale a pena pensar: será que voltar com alguém que você já tentou uma relação, e não deu certo, vale mesmo a pena? Por quê? E como este relacionamento começou? Por que e como acabou? Qual era a interação do casal? Você era feliz ao lado da pessoa em questão? Perguntas que você não pode deixar de fazer caso algum ex bata a sua porta!

Desejo a você, momentos intensos de ressignificação. Que este eclipse possa fazer você se libertar de dores do seu passado.

Salve sua estrela!

ÁRIES

Os arianos podem se sentir incomodados demais, com uma sensação de baixa autoestima e falta de confiança, com dificuldade em olhar para dentro e perceber aquilo que é necessário mudar. Este exercício será fundamental para iniciar esta lunação. Se conheça, ariano, olhe pra dentro de si, trabalhe seus monstros interiores, isso vai lhe deixar mais forte. Pode ocorrer instabilidade nas finanças, então procure se precaver e se organize fazendo uma poupança e não gastando de forma imprudente. Você estará mais irritado do que o normal, então é necessário que você possa esfriar um pouco a cabeça, fazendo algum tipo de exercício físico mais vigoroso que lhe ajude a soltar esta energia acumulada de raiva, impaciência e irritação. Caso esteja interessado em alguém, fale. Não esconda este sentimento. Os amigos podem te ajudar esta semana, e pode contar com eles.

TOURO

O taurino provavelmente precisará se reinventar. Fazer algo diferente para melhorar a sua situação financeira, e isso poderá incomodá-lo, já que precisará se adaptar, ter flexibilidade, e tomar decisões com uma certa rapidez. Isso pode gerar uma certa irritação, pois o taurino não gosta de agir sob pressão. Pode ter problemas com autoridades, chefes etc. então é melhor se precaver. Você estará vulnerável e um pouco mal humorado. Saiba que muitas vezes precisamos engolir alguns sapos para nos manter no emprego, e isso será necessário durante a semana. Os ânimos estarão tensos, então você pode se sentir um pouco sem vida, sem energia. Tenha cuidado com sua imunidade e saúde, principalmente por conta desta pandemia. Cuidado com amigos que podem se mostrar “inimigos ocultos” e você nem desconfiar.

GÊMEOS

Os geminianos podem ter algum problema burocrático, como algum contrato com problemas, ou alguma situação que será resolvida legalmente e envolva dinheiro. Essa resolução pode demorar um pouco mais, então se atente com finanças e não gaste muito. Poupe o máximo que puder. Os ânimos podem estar bastante exaltados, principalmente no trabalho, então é necessário que você saiba se controlar. Cuidado com o que fala, porque isso pode ser usado contra você no ambiente profissional. Pode se decepcionar com alguma amizade. Será uma semana em que você estará mais sensível do que o normal, mais emotivo, e isso pode lhe causar algum desconforto. Cuidado para não ficar guardando mágoas e ressentimentos. Os geminianos estarão mais impacientes do que o normal, cansados de ficar em casa, mas cuidado para não cometer nenhuma imprudência em relação à saúde.

CÂNCER

Cancerianos, vocês estarão com um brilho especial, com a vitalidade e energia em alta, então brilhem sem medo, se expressem, mostrem a sua essência. É importante também que vocês se coloquem e primeiro lugar e saibam impor limites, não se permitindo abusos de nenhuma espécie. Momento de trabalhar a autoestima, confiança, e acabar de vez com tudo que não serve mais para o seu caminho, principalmente relacionamentos. Possa ser que você passe por alguma situação desagradável no seu ambiente profissional, que te cause constrangimento ou dor, um desentendimento com um chefe ou algo do gênero. Cuidado com o que fala, e não se permita situações de abuso.

LEÃO

Leonino, será necessário um maior recolhimento de sua parte, e um cuidado maior com a saúde. Não seja rebelde e se proteja direito. Será também necessário que você se coloque no lugar do outro e não pense só em si, pois nesta pandemia não devemos pensar somente em nós, mas também ser solidários com a dor do outro. Nesta semana você será mais exigido em sua fé, em sua religiosidade, e será importante que você tenha uma forte conexão espiritual para passar por algum momento que possa ser mais doloroso. Você também será bastante procurado e suas palavras podem levar esperança ao coração de muitas pessoas.

VIRGEM

Virginiano, tenha cuidado com o que falar dentro de sua relação, pois você pode causar muita dor com seu excesso de críticas. A sua rotina, tanto em casa quanto no trabalho, pode ser bastante afetada esta semana. Você terá de ter um cuidado especial com a higiene e limpeza. Não descuide disso, mas cuidado com excessos e exageros. Cuidado com discussões com colegas no trabalho, pois podem te causar muita dor de cabeça. Não imponha o seu jeito de ser, pense no coletivo e não veja só a você como o certo da história. A semana também será bastante interessante para fazer trabalho voluntário, ser generoso e solidário com aqueles grupos que nesta pandemia estão mais vulneráveis. O seu serviço será bastante útil, virginiano, então veja onde você possa ajudar e mãos à obra!

LIBRA

Libriano, você estará com mais vontade de se divertir, sair, mas lembre-se que a pandemia ainda está acontecendo, que ainda não estamos seguros, então tome todos os cuidados necessários, principalmente com aglomerações. O resultado de uma saída aparentemente inocente para uma festinha ou reunião com amigos pode ser imprevisível. Todo cuidado é pouco! Use e abuse das redes sociais para matar a saudade e manter os contatos em dia. Mesmo que o seu parceiro queira sair, e te pressione para que você o acompanhe, mantenha-se firme e fale dos cuidados necessários. Se possível, fique em casa. Profissionalmente será uma excelente semana em que você estará em evidência, então aproveite os holofotes para mostrar ao mundo a importância do trabalho em equipe, do pensar no outro, da colaboração que todos devem ter para que esta quarentena termine o mais cedo possível. Não tenha medo de se colocar e emitir sua opinião, pois você será ouvido.

ESCORPIÃO

Escorpiano, será importante que você olhe para dentro de si e resolva questões que já vem adiando há algum tempo. Não é o momento de guardar mágoas dentro de si, nem sentimentos ruins, então libere tudo aquilo que já não mais te pertence, e se liberte para que possa seguir em paz com sua consciência. Muito cuidado em casa ou no trabalho com acidentes com faca ou algum instrumento cortante. Prudência quando for sair de casa. Siga todos os protocolos de segurança, pois você estará mais sujeito a febres e infecções, e ao vírus da covid-19, então todo cuidado é pouco. Você pode achar que está imune, que tem uma saúde de ferro, mas é necessário se proteger. Cuidado com atitudes imprudentes motivadas por desejo de vingança que não levarão a nada. Nem sempre as suas desconfianças são verdadeiras. Às vezes é somente paranoia.

SAGITÁRIO

Este período pode ser extremamente desafiador para o sagitariano. Ele se sentirá limitado, restrito no seu ir e vir, e pode ser imprudente, querendo sair de casa, ir para uma festa “clandestina”, e não é o momento para isso. Será justamente em um momento de diversão, descontração e prazer que você corre o risco de ser contaminado ou mesmo de contaminar alguém que você ama. Neste momento, sagitariano, é necessário que você colabore, assim a pandemia acaba mais rápido e logo você poderá sair. Use todo o seu bom humor para passar por este momento com mais otimismo e alegria. Talvez algum segredo venha à tona e você se magoe bastante com alguém, mas não guarde rancor nem queira se vingar de quem te prejudicou. Apenas afaste-se e siga em frente sem olhar para trás.

CAPRICÓRNIO

Capricorniano, você terá de ter um cuidado especial nos gastos, priorizando somente o que é necessário. Cuidado com um clima de guerra familiar. Os ânimos estarão bastante alterados e você poderá ter aborrecimentos dentro de casa. Também será um momento excelente para que você possa limpar tudo aquilo que vem te fazendo mal, deixando somente aquilo que realmente vale a pena e que vai te fazer bem. Não tenha medo de mergulhar dentro de si mesmo e, de uma forma prática e objetiva, retirar tudo aquilo que não te serve mais. Tome cuidado também para não se anular demais para o seu parceiro. Saiba se colocar, se impor. É o momento de ter flexibilidade, se adaptar momentaneamente ao que essa pandemia está exigindo. Tenha pé no chão e use a razão, não a emoção.

AQUÁRIO

Aquariano, muito cuidado. Você estará extremamente impaciente, irritadiço, mas é necessário que você mantenha a calma e saiba que não se pode controlar tudo. Algumas coisas fogem ao nosso alcance e devemos saber disso. Cuidado para não bater boca desnecessariamente em redes sociais e nem brigar com irmãos, primos ou vizinhos. No amor, pode passar bons momentos, mesmo que virtualmente, então aproveite para se divertir com o crush. Isso vai te ajudar a quebrar um pouco do clima pesado da semana. No trabalho, é importante que você seja o mais prestativo e solidário possível com seus colegas. Eles poderão precisar do seu apoio e generosidade.

PEIXES

Pisciano, cuidado com situações enganosas em relação a dinheiro. Não seja ingênuo demais. Como você é muito generoso, as pessoas podem abusar de sua boa vontade. Cheque os pedidos de ajuda que receber e avalie se realmente são verdadeiros. Siga sua intuição, seu coração, e se conecte com sua sensitividade para tomar a decisão correta. Talvez algum amor do passado volte para te dar bons momentos de alegria esta semana, então esteja receptivo e se permita viver novamente esta relação. Permita-se apaixonar novamente. É um bom momento para se conectar a sua criança interior, se permitir sonhar, se divertir, estar junto com quem você ama. Tome apenas os cuidados necessários com a sua segurança e a segurança de quem está ao seu lado, pois a pandemia ainda está a todo vapor!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias